Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar essa ajuda?

• Respostas 11
  • Visualizações 584
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não querendo desmerecer mas esse problema apesar de parecer complicado é muito simples: O primeiro erro dizia que você tentava executar um addEvent sem a criatura que ele tentava fazer usar a magia

• Tenta adicionar:  if isPlayer(parameters.cid) then return true end  E me diz o que deu

• DESDE que seja onCastSpellX onde X é o numero da spell; Na function onCastSpell(cid, var) vc não altera.   local function onCastSpell1(parameters) <- vc só usa parameters.cid pq o que a

Postado
42 minutes ago, Dersonpe said:

Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar essa ajuda?

Tenta adicionar: 

if isPlayer(parameters.cid) then return true end

E me diz o que deu

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, LucasAyres disse:

Tenta adicionar: 

E me diz o que deu

Opa, muito obrigado mano, vou tentar aqui agora

Funcionou manooo, muito obrigado!!!!!!!
tudo isso era só tirar o Not aff kkkkkkk

Brigadão cara <3 

7 horas atrás, LucasAyres disse:

Tenta adicionar: 

E me diz o que deu

Hey mano, fui ver hoje de manhã e não funcionou não, agora os player não usam mais a magia =s

Editado por Dersonpe (veja o histórico de edições)

Postado
10 hours ago, Dersonpe said:

Opa, muito obrigado mano, vou tentar aqui agora

Funcionou manooo, muito obrigado!!!!!!!
tudo isso era só tirar o Not aff kkkkkkk

Brigadão cara <3 

Hey mano, fui ver hoje de manhã e não funcionou não, agora os player não usam mais a magia =s

Faz o seguinte, posta aqui o seu spells.xml e também as magias que estão dando esse erro, vou tentar te ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo