Postado Agosto 16, 2017 7 anos Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar essa ajuda?
Postado Agosto 16, 2017 7 anos 42 minutes ago, Dersonpe said: Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar essa ajuda? Tenta adicionar: if isPlayer(parameters.cid) then return true end E me diz o que deu
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, LucasAyres disse: Tenta adicionar: if isPlayer(parameters.cid) then return true end E me diz o que deu Opa, muito obrigado mano, vou tentar aqui agora Funcionou manooo, muito obrigado!!!!!!! tudo isso era só tirar o Not aff kkkkkkk Brigadão cara 7 horas atrás, LucasAyres disse: Tenta adicionar: if isPlayer(parameters.cid) then return true end E me diz o que deu Hey mano, fui ver hoje de manhã e não funcionou não, agora os player não usam mais a magia =s Editado Agosto 16, 2017 7 anos por Dersonpe (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2017 7 anos 10 hours ago, Dersonpe said: Opa, muito obrigado mano, vou tentar aqui agora Funcionou manooo, muito obrigado!!!!!!! tudo isso era só tirar o Not aff kkkkkkk Brigadão cara Hey mano, fui ver hoje de manhã e não funcionou não, agora os player não usam mais a magia =s Faz o seguinte, posta aqui o seu spells.xml e também as magias que estão dando esse erro, vou tentar te ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.