Postado Agosto 16, 2017 7 anos TSword Art OnlineOlá Pessoas , 1 post aqui Então , estou criando um tibia de Sword art online. ( estou refazendo ele , eu ja tinha um projeto assim mais acabei perdendo tudo) Porem, só tem eu e mais um amigo na equipe. ~vai demorar ? R: Sim. O que tera no game ? Sistemas: ~ Forjar itens ( Ferreiro ) ~ Culinária ~ Dungeons #Mais Em Breve.Quem ai Puder ajudar com o client , Agradeço de coração Ainda aprendendo a mecher com o mapa e a desenhar Pixels ! Então o game sera bem basico: >O jogo terá os 100 andares, igual ao anime >Para passar para o próximo andar, o boss precisa ser derrotado. Mais informações entre na página do facebook https://www.facebook.com/TIBIASAONLINE/Para o Tópico não ficar chato , ai vai umas imagens do game! Spoiler REP +
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, Kaneki Poketibia disse: e New Client ? Sim , Mais eu não manjo de configurar ele , estou tentando aprender , porque praticamente estou trabalhando solo , ai fica dificil , mais tem gente ajudando e o 1º beta sai esse mes !
Postado Agosto 20, 2017 7 anos @Xalita Se Precisar de Ajuda me contate atualmente sou Programador C++/Lua
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.