Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear.

Dicas:

• Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai.
  • Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa.
  • Quando for mapear, feche outros aplicativos.
  • Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar).
  • Use a última versão lançada para evitar erros.

Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos?

• Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General.
  • Em File – Preferences – General você deverá configurar
  1. Undo Queue Size: Aqui vai o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais).
  2. Undo maximum memory size (MB):  Tamanho máximo de memória que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais).
  3. Worker Threads: Número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um, caso tenha 2, deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir.

Aplique, reinicie o editor e teste as novas configurações. Se ainda não funcionar, faça uma limpeza de hardware/software, atualize seus drivers ou compre um PC melhor.

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

• 5 months later...
Postado

daniel poderia me ajudar?? eu tenho uns projetos de mappa porém estar em outro mappa quero jogar pro meu mappa como eu recorto ??poderia ajudar??

Postado

Estranho, depois que alterei a ferramenta de apagar (Ctrl + Z) passou a não funcionar.
Dei basicamente meu computador inteiro ao Rme xD tenho 16gb, e um fx6300, mais de 50% ficou para o RME.

• 7 months later...
  • Cat mudou o título para Diminuir lag no Map Editor
  • Cat pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo