Postado Agosto 17, 2017 7 anos Bom dia amigos! Estou com um probleminha simples para resolver, porém não estou dando conta! Estou usando um Server Baiak Extreme em meu dedicado, porém não consigo abrir o mesmo no REMERES MAP EDITOR (acusa um erro de incompatibilidade) Só que o mesmo MAPA abri perfeitamente no SIMONE MAP EDITOR! É possível fazer alguma conversão para que eu possa editar esse MAPA no REMERES?
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Tem como tirar uma print do erro ou descrever como acontece? Você trocou o itens.otb da pasta da sua versão no remeres pelo da pasta ITEMS do ot? O mapa é 8.60? Se for, testou os dois clients 8.60? Testou com check file signatures desativada e importando o mapa? Me de mais informações para que eu possa lhe ajudar.
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor @Daniel, já dei REP+ só pela atenção! 1º: Segue o PRINT em anexo 2º Não troquei o itens.otb do REMERES pelo do SERVER (nem sabia que tinha esse detalhe) 3º O mapa é 8.60 e já tentei importar com o check file signatures ativado e desativado e mesmo assim não importa nada! OBS: No OTSERV LIST "parece" que a versão do MAPA é 7.1, talvez seja esse o erro? (nos outros OTLIST aparecem como 8.60)
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Certo, faz o seguinte: Files - preferences - general - desmarca a opção create map on startup Files - preferences - client version - seleciona a versão 8.60, baixe o link abaixo e em Version 8.60 search path seleciona o client que eu te passei. (desmarque o check file signatures) Baixe este client 8.60: http://www.mediafire.com/file/ubaz7lai6ve4tzs/Tibia+8.6+para+RME+(Daniel+-+xtibia.com).rar Salve as configurações, feche o editor e abra-o novamente, vá em file - new, me diga o que aconteceu. Qualquer coisa acesse as preferências e veja se as configurações salvaram mesmo.
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor Man, todo procedimento feito! Porém deu o mesmo erro da primeira imagem "unsuported version" OBS: Outro MAPA abre normal! Daniel, estava olhando aqui nesse MAPA, tem muitas coisas nele que eu nunca vi no REMERES, exemplo de algumas pontes, algumas estátuas.... Será possível que ele só abra no SIMONE? Editado Agosto 17, 2017 7 anos por gmdouglas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.