Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Daniel, caso resolvido então meu amigo!
Acredito que agora finalizou as dúvidas!

Se puder me passar seu contato via PV, pois tenho um OT desde 2011 online e gostaria de adquirir seus mapas!

Caso resolvido! Obrigado irmão!

PAZ

• 5 months later...
  • Respostas 14
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testei aqui e deu certo. Abra o mapa, vá em file - new e abra um mapa 8.60 em branco. Aperte CTRL + P pra saber se o mapa em branco está na versão 8.60 mesmo. Agora vá em file - import - import o mapa

• Tem como tirar uma print do erro ou descrever como acontece?   Você trocou o itens.otb da pasta da sua versão no remeres pelo da pasta ITEMS do ot? O mapa é 8.60? Se for, testou os

• @Daniel, já dei REP+ só pela atenção! 1º: Segue o PRINT em anexo   2º Não troquei o itens.otb do REMERES pelo do SERVER (nem sabia que tinha esse detalhe) 3º O mapa é 8.60 e já

Posted Images

• 3 months later...
  • 2 years later...
  • 3 years later...
Postado
Em 17/08/2017 em 21:47, Cat disse:

Testei aqui e deu certo. Abra o mapa, vá em file - new e abra um mapa 8.60 em branco. Aperte CTRL + P pra saber se o mapa em branco está na versão 8.60 mesmo. Agora vá em file - import - import o mapa, selecione seu mapa. Se aparecer uma mensagem sobre itens.otb, clica em ok. Se aparecer uma mensagem falando sobre o tamanho do mapa com opções SIM/NÃO, clica em SIM.

Você é brabo demais mano, Deus abençoe!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo