Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se ta na area certa mais se nao estiver alguem mova, eu preciso de ajuda eu fiz as spells de um servidor que estou editando e elas nao sai uma atras da outra tipo como um combo e queria saber como faço pra colocar ela pra sair uma dps da outra so fica saindo uma direto!

@UP 

• Respostas 5
  • Visualizações 422
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
21 horas atrás, xayminpk disse:

Não sei se ta na area certa mais se nao estiver alguem mova, eu preciso de ajuda eu fiz as spells de um servidor que estou editando e elas nao sai uma atras da outra tipo como um combo e queria saber como faço pra colocar ela pra sair uma dps da outra so fica saindo uma direto!

@UP 

Mande a script de uma Spell sua que eu arrumo

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
  • Autor

Ja Consegui Arrumar Obrigado ai se precisar de ajuda em outra coisa posso te perguntar ok?

2 horas atrás, DboExplorer disse:

Mande a script de uma Spell sua que eu arrumo

To Precisando de uma ajuda tipo acho que nao tem problema falar aqui mais se tiver me desculpem, é que a race Venom sai o dano verde e um efeito que quero tirar onde eu tiro esse efeito ?

Postado
5 horas atrás, xayminpk disse:

Ja Consegui Arrumar Obrigado ai se precisar de ajuda em outra coisa posso te perguntar ok?

To Precisando de uma ajuda tipo acho que nao tem problema falar aqui mais se tiver me desculpem, é que a race Venom sai o dano verde e um efeito que quero tirar onde eu tiro esse efeito ?

Poste o arquivo da Spell que posso te falar , o arquivo é encontrado na pasta Spells/Scripts com formato .lua

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
  • Autor
7 horas atrás, DboExplorer disse:

Poste o arquivo da Spell que posso te falar , o arquivo é encontrado na pasta Spells/Scripts com formato .lua

Não é uma spells é um monster Race"=Venom <<<< ai sai o dano verde que ta certo e um magiceffect q quer tirar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo