Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, vankk disse: local config = { days = 30, message = 'Você recebeu 30 dias de VIP. Parabéns!' } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end creio eu que teria que implementar essa funcao do codigo vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) ,vip.getDays(id) Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Agora, sxeinjected disse: creio eu que teria que implementar essa funcao do codigo vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) ,vip.getDays(id) nao,eu testei no meu aqui e deu certo. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor Agora, ZikaLord disse: nao,eu testei no meu aqui e deu certo. SIm ele esta funcionando mas esta adicionando dias de premmy Eu uso um sistema de vip onde o player ganhar 20% a mais de exp e etc. TEm um tile em especifico que so passar player vip e ao usar esse codigo ,ele nao passa AGr se eu usar aquela talkcations que informei ,ele passa pelo tile e onde percebi e essa linha de codigo que informei que adiciona a vip ao player ,entendeu ? Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Passa a sua lib do sistema de VIP. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 19, 2017 7 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="O TANTO DE DIAS QUE ELE VAI RECEBER" } vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) ,vip.getDays(id) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM AO RECEBER O VIP") doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end vê se assim vai O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.