Postado Agosto 19, 2017 7 anos Diretor Agora, Lokozoido disse: Npc tabém some. ja respondi ai em cima 2 minutos atrás, Lokozoido disse: Npc tabém some. Porfavor pode me mostra onde está o erro? if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then 1 if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then 2 if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then 3 if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then 4 if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then 5 if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then selfSay('Não está na hora do torneio...', cid) return true >> 1 end >> 2 end >> 3 end >> 4 end >> cade o 5 ? rs ;) talto 1 end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid) return true end if getPlayerLevel(cid) <= 0 then selfSay('Desculpa, apenas players level 0 podem ir no torneio de Kanto!', cid) return true end selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then selfSay('Não está na hora do torneio...', cid) return true end end end end end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid) end else selfSay('Até mais.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) a cada if deve conter 1 end Está de parabéns mano,vc está sempre me ajudando e ajudando outros membros do TK,parabéns.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.