Postado Agosto 20, 2017 7 anos PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: A ideia é ao invés de regenerar HP quanto MP em quantia específica, seja regenerado de acordo com a quantia total em um contexto de %. Exemplo; o jogador possuí 200 de vida, portanto será regenerado +02 de vida por segundo (2% de 200 = 02); o jogador possui 2000 de mana, portanto será regenerado +20 de mana por segundo (2% de 2000 = 20). 2.0 - Versão: Servidor utilizado A versão utilizada será 11.42, acima você encontrará a distro utilizada no projeto. 3.0 - Gratificação: Toda ajuda prestada será retribuída com qualificação e Tibia Coins em meu server. Editado Agosto 20, 2017 7 anos por Influencia (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2017 7 anos @Influencia pela manhã ou tarde farei o script pra você. Tibia coins é o krl mermão, manda nude porra, caso contrário não irei ajudar. Haha brincks, e desculpe os palavrões. E a área está errada, a área correta seria "pedidos de script", só por isso será 2 nudes agora. Leia as regras e a descrição das áreas e saberá pode postar. Tópico movido para área correta. Preste mais atenção da próxima vez, leia as regras e a descrições das seções e saberá onde posta!
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: @Influencia pela manhã ou tarde farei o script pra você. Tibia coins é o krl mermão, manda nude porra, caso contrário não irei ajudar. Haha brincks, e desculpe os palavrões. E a área está errada, a área correta seria "pedidos de script", só por isso será 2 nudes agora. Leia as regras e a descrição das áreas e saberá pode postar. Tópico movido para área correta. Preste mais atenção da próxima vez, leia as regras e a descrições das seções e saberá onde posta! Eu estou na área correta USHSUHS, agora por causa do seu erro, terá de me ajudar em mais dois scripts! \õ/
Postado Agosto 23, 2017 7 anos @Influencia está na área correta porquê eu movi: 16 horas atrás, KotZletY disse: Tópico movido para área correta. Preste mais atenção da próxima vez, leia as regras e a descrições das seções e saberá onde posta! Por conta disso serão 3x nudes agora. Em relação ao script, seria uma spell ? Uma Talkactions ? Um item ? Como seria, faltou especificar isso!
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor @KotZletY, ah então beleza, rs. Então vamos lá. No caso será uma vocação (o no vocation, pois estou criando um ats de rook).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.