Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Estou trabalhando no ot peguei umas sprites do cliente tibia 11 e add elas olhem como ta ficando
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos 10 horas atrás, pirulitopiu disse: Estou trabalhando no ot peguei umas sprites do cliente tibia 11 e add elas olhem como ta ficando Ficou muito estranho essa nature
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Guys to com seguinte erro a Spell waterfall da umas travadas no ot, hitmontop esta com passiva do hitmonlee, adicionei pokemons da outlando mas alguns nao toma dano msm mexendo no status e os pokemons da outland quando mortos todos dropam stones "TODOS" poderiam me ajudar a resolver esses problemas Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por Dark Pkzor escrevi errado (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos estou terminado o mapa assim que ermina vou passar pras outras partes 10 horas atrás, Dark Pkzor disse: Guys to com seguinte erro a Spell waterfall da umas travadas no ot, hitmontop esta com passiva do hitmonlee, adicionei pokemons da outlando mas alguns nao toma dano msm mexendo no status e os pokemons da outland quando mortos todos dropam stones "TODOS" poderiam me ajudar a resolver esses problemas um conselho pega os pokes do Evolution - Server etenta subistituir pois o otb deles sao o msm so me desculpe a digitação com erros de gramatica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.