Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Estou arrumando todo o servidor. Está ficando muito bom. Removi todos os bugs existentes mas podem haver outros. Estou trabalhando nele. Arrumei aquele bug chato no cliente de abrir a barra lateral esquerda. Estou adicionando os npcs com dialogo (demorei para fazer este npc da task funcionar com dialogo mas consegui) Também fiz o dialogo sumir ao dizer bye Está TOP Segue alguns prints: CLIENT deixei 100% - removi todos os bugs de crash e um que deixa o cliente bem lento com o tempo. SERVIDOR possui alguns bugs mas estou arrumando. Estava com um bug fazendo o mesmo cair (muitas vezes com Distro aberto mas não era possível entrar no servidor) - ARRUMADO OBS: quem pegar este servidor, refaz os NPCS. O cara que fez é mt PNC, não sei se é preguiça mas está uma porcaria kk Os npcs funcionam mas, não é recomendado. Outra, da uma olhada nas libs. Tem uma função lá que remove todas as magias dos pokemons selvagens. Sempre que um pokemon selvagem usa uma habilidade, ele remove para sempre do servidor. (Um código malicioso). Não lembro exatamente onde se encontra este código malicioso, está na pasta LIB, boa sorte Editado Janeiro 22, 2018 7 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos 3 horas atrás, Subyth disse: Estou arrumando todo o servidor. Está ficando muito bom. Removi todos os bugs existentes mas podem haver outros. Estou trabalhando nele. Arrumei aquele bug chato no cliente de abrir a barra lateral esquerda. Estou adicionando os npcs com dialogo (demorei para fazer este npc da task funcionar com dialogo mas consegui) Também fiz o dialogo sumir ao dizer bye Está TOP Segue alguns prints: CLIENT deixei 100% - removi todos os bugs de crash e um que deixa o cliente bem lento com o tempo. SERVIDOR possui alguns bugs mas estou arrumando. Estava com um bug fazendo o mesmo cair (muitas vezes com Distro aberto mas não era possível entrar no servidor) - ARRUMADO OBS: quem pegar este servidor, refaz os NPCS. O cara que fez é mt PNC, não sei se é preguiça mas está uma porcaria kk Os npcs funcionam mas, não é recomendado. Outra, da uma olhada nas libs. Tem uma função lá que remove todas as magias dos pokemons selvagens. Sempre que um pokemon selvagem usa uma habilidade, ele remove para sempre do servidor. (Um código malicioso). Não lembro exatamente onde se encontra este código malicioso, está na pasta LIB, boa sorte bota pra quando o player der um passo a tela de dialogo sumir, testei ele antes e msm andando muito a tela de dialogo nao sumia
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Obrigado por me reportar. Vou arrumar! Eu fiz com que, ao dizer bye, ele feche o dialogo com o NPC. Vou arrumar para que, ao mover o personagem, ele também feche a janela. Arrumei os Clones Arrumei o Scizor (ícone, ball e mais uns 5 erros nele) Arrumei o Scyther Arrumei TASK (100% - Você não perde a task ao relogar ou morrer - Está com dialog 100%) Arrumei main tables (erro no servidor) E mais uma grande tacada de erros. Ta dando um leve trabalho soq o servidor é muito completo. O melhor disponível '-' Editado Janeiro 22, 2018 7 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.