Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou arrumando todo o servidor. Está ficando muito bom.

Removi todos os bugs existentes mas podem haver outros.

Estou trabalhando nele.

Arrumei aquele bug chato no cliente de abrir a barra lateral esquerda.

Estou adicionando os npcs com dialogo (demorei para fazer este npc da task funcionar com dialogo mas consegui)

Também fiz o dialogo sumir ao dizer bye :) Está TOP

Segue alguns prints:

DE00ZOt.png

5s9qMcw.png

CLIENT deixei 100% - removi todos os bugs de crash e um que deixa o cliente bem lento com o tempo.

SERVIDOR possui alguns bugs mas estou arrumando.

Estava com um bug fazendo o mesmo cair (muitas vezes com Distro aberto mas não era possível entrar no servidor) - ARRUMADO

OBS: quem pegar este servidor, refaz os NPCS. O cara que fez é mt PNC, não sei se é preguiça mas está uma porcaria kk

Os npcs funcionam mas, não é recomendado.

Outra, da uma olhada nas libs. Tem uma função lá que remove todas as magias dos pokemons selvagens.
Sempre que um pokemon selvagem usa uma habilidade, ele remove para sempre do servidor. (Um código malicioso).

Não lembro exatamente onde se encontra este código malicioso, está na pasta LIB, boa sorte :)

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

• Respostas 119
  • Visualizações 32k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera tudo está funcionando perfeitamente... Para abrir esse servidor precisa de website então apenas crie 1 pelo xampp e irá funcionar normalmente ! Aqui está abrindo sem qualquer erro. Porem está

• Estou arrumando todo o servidor. Está ficando muito bom. Removi todos os bugs existentes mas podem haver outros. Estou trabalhando nele.   Arrumei aquele bug chato no cliente de ab

• http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar

Posted Images

Postado
3 horas atrás, Subyth disse:

Estou arrumando todo o servidor. Está ficando muito bom.

Removi todos os bugs existentes mas podem haver outros.

Estou trabalhando nele.

Arrumei aquele bug chato no cliente de abrir a barra lateral esquerda.

Estou adicionando os npcs com dialogo (demorei para fazer este npc da task funcionar com dialogo mas consegui)

Também fiz o dialogo sumir ao dizer bye :) Está TOP

Segue alguns prints:

DE00ZOt.png

5s9qMcw.png

CLIENT deixei 100% - removi todos os bugs de crash e um que deixa o cliente bem lento com o tempo.

SERVIDOR possui alguns bugs mas estou arrumando.

Estava com um bug fazendo o mesmo cair (muitas vezes com Distro aberto mas não era possível entrar no servidor) - ARRUMADO

OBS: quem pegar este servidor, refaz os NPCS. O cara que fez é mt PNC, não sei se é preguiça mas está uma porcaria kk

Os npcs funcionam mas, não é recomendado.

Outra, da uma olhada nas libs. Tem uma função lá que remove todas as magias dos pokemons selvagens.
Sempre que um pokemon selvagem usa uma habilidade, ele remove para sempre do servidor. (Um código malicioso).

Não lembro exatamente onde se encontra este código malicioso, está na pasta LIB, boa sorte :)

bota pra quando o player der um passo a tela de dialogo sumir, testei ele antes e msm andando muito a tela de dialogo nao sumia

Postado

Obrigado por me reportar. Vou arrumar!

Eu fiz com que, ao dizer bye, ele feche o dialogo com o NPC.

Vou arrumar para que, ao mover o personagem, ele também feche a janela.

Arrumei os Clones

Arrumei o Scizor (ícone, ball e mais uns 5 erros nele)

Arrumei o Scyther

Arrumei TASK (100% - Você não perde a task ao relogar ou morrer - Está com dialog 100%)

Arrumei main tables (erro no servidor)

E mais uma grande tacada de erros.

Ta dando um leve trabalho soq o servidor é muito completo. O melhor disponível '-'

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo