Postado Outubro 8, 2019 5 anos Link por nao funciona, alguém pode fazer a gentileza de re-upar ??? Desde já, muito obrigado!
Postado Outubro 21, 2019 5 anos *** EDITADO: Consegui apagando arquivos de outras bases do meu pc ? ---------------------------------------------------------------------------------------- Alguém pode me ajudar com esse BUG ? Alguns procedimentos que já fiz: *Mover os aquivos da pasta item do server (item.xml e item.otb) para pasta data/854 do RME. *Marcar e desmarcar extended e transparency nas preferencias do rme *Desinstalar tudo e instalar denovo kkkk etc Editado Outubro 23, 2019 5 anos por Kuantikum (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Em 21/10/2019 em 19:42, Kuantikum disse: *** EDITADO: Consegui apagando arquivos de outras bases do meu pc ? ---------------------------------------------------------------------------------------- Alguém pode me ajudar com esse BUG ? Alguns procedimentos que já fiz: *Mover os aquivos da pasta item do server (item.xml e item.otb) para pasta data/854 do RME. *Marcar e desmarcar extended e transparency nas preferencias do rme *Desinstalar tudo e instalar denovo kkkk etc O Servidor foi postado novamente a alguns messes com todas as coisas já encaminhadas para abrir o servidor e editar no rme rs. Ultima atualização https://www.dropbox.com/s/7zykfax31eu6ro6/Pokémon Mythology (V3.1).rar?dl=0&file_subpath=%2FPokémon+Mythology+(V3.1)+-+FIM+DO+PROJETO sources está na pasta server ! Editado Dezembro 12, 2019 5 anos por Hard Dragon (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2021 4 anos Em 28/11/2019 em 21:47, Hard Dragon disse: O Servidor foi postado novamente a alguns messes com todas as coisas já encaminhadas para abrir o servidor e editar no rme rs. Ultima atualização https://www.dropbox.com/s/7zykfax31eu6ro6/Pokémon Mythology (V3.1).rar?dl=0&file_subpath=%2FPokémon+Mythology+(V3.1)+-+FIM+DO+PROJETO sources está na pasta server ! tem como reposta o link manin PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.