Postado Setembro 11, 2017 7 anos Em 07/09/2017 em 14:13, gokumage disse: Bom mano, eu ja tentei de tudo ele ficou online tudo ok! mais o problema que eu nao estou conseguindo criar qualquer tipo de site pra esse servidor ao menos entrar no server se você poder me ajudar eu ficaria grato, mesmo se nao tiver tempo me manda um feedback blz ? vish, vi so hoje amigo, desculpe... Bem simples:http://adf.ly/1XDl7j dentro dai tem 1 site... segue esse tutorial : ele e o do pokemon x monstyer, pode usar esse website
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Galera Porque quantos eu vou abri o site da um erro asim PHP Error was encountered como posso resolver isso quero muito testa esse serve Editado Outubro 1, 2017 7 anos por Luis077 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2017 7 anos On 1.10.2017 at 7:27 PM, MrRoboti said: Como que eu removo isto ? Eu também quero saber. ajudar Além disso, você não pode abrir Channels. Alguém sabe do que se trata? Editado Outubro 11, 2017 7 anos por azylsqn (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Em 01/10/2017 em 14:27, MrRoboti disse: Como que eu removo isto ? na pasta do client, vá em data\images\ui e procura por panel_top.png e substitua por uma de seu gosto, mas com as mesmas dimensões :]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.