Postado Agosto 21, 2017 7 anos to quebrando a cabeça aqui, a um tempinho queria que alguem que entedesse me ajudasse e me falava em que eu estava pecando hahahha bom essa script aqui: function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 104} local outfit2 = {lookType = 123} local playerVocation = getPlayerVocation(cid) if playerVocation == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doChangeSpeed(cid, 400) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -400) return TRUE end Quando equipa o item ela da 400 de speed e uma outfit, quando eu desequipo a speed não sai, pelo contrario se eu tirar e por denovo só vai aumentando, aonde estaria errado? Nesse caso, eu boto ai adiciona a speed +400, quando eu tiro sai as -400, mais quando eu coloco denovo ela vem tipo 2x 400
Postado Agosto 21, 2017 7 anos 13 horas atrás, ScreMMo disse: to quebrando a cabeça aqui, a um tempinho queria que alguem que entedesse me ajudasse e me falava em que eu estava pecando hahahha bom essa script aqui: function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 104} local outfit2 = {lookType = 123} local playerVocation = getPlayerVocation(cid) if playerVocation == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doChangeSpeed(cid, 400) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -400) return TRUE end Quando equipa o item ela da 400 de speed e uma outfit, quando eu desequipo a speed não sai, pelo contrario se eu tirar e por denovo só vai aumentando, aonde estaria errado? Nesse caso, eu boto ai adiciona a speed +400, quando eu tiro sai as -400, mais quando eu coloco denovo ela vem tipo 2x 400 local condition_bonusSpeed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition, 0.25, 0, 0.50, 0) function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 104} local outfit2 = {lookType = 123} local vocationid = {1} -- Add novas {1,2}-- if (isInArray(vocationid, getPlayerVocation(cid))) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doAddCondition(cid, condition_bonusSpeed) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) return true end Editado Agosto 21, 2017 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Autor Vou testar mano! Mano esta dando esse erro na distro: [14:53:10.846] [Error - MoveEvents Interface] [14:53:10.847] data/movements/scripts/bikevip.lua [14:53:10.847] Description: [14:53:10.847] (luaSetConditionParam) Condition not found E quando eu equipo, muda a outfit mais não muda nem tira speed.. @DboExplorer
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Solução @ScreMMo melhorei o script, adicionei também um sub-id na condição, caso contrario qualquer outro condição haste que o player tivesse, seria removida ao remover o item, então adicionei o sub-id para remover essa condição em especifica: Spoiler local t = { condition_id = 22, -- Id da condição assim deixando ela separada das outras condições. look = {lookType = 125}, vocationid = {1} -- Add novas {1,2}-- } local cond = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_SPEED, 3000) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_SUBID, t.condition_id) addOutfitCondition(cond, t.look) function onEquip(cid, item, slot) if (isInArray(t.vocationid, getPlayerVocation(cid))) then doAddCondition(cid, cond) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE, t.condition_id) return true end
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Autor @KotZletY, quando eu desequipo o item, a outfit não sai Funcionou ok, mas a função de remove outfit não ta indo.. Editado Agosto 21, 2017 7 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.