Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 476
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 hora atrás, Matk disse:

Então galera, tô atrás de algum joguinho legal pra passar o tempo e que de preferencialmente não exija do seu tempo. Recomendam algum?

- League of Legends

- Poke X Games

- Tibia

Nenhum desses rouba sua vida pod fica tranquilo <3

Postado

se souber inglês bem tem um chamado Town of Salem. Tem na steam e tem pelo site (é de browser). A expansão é paga mas a versão free é muito louca também. Jogo quando to afim de me divertir sem compromisso. É semelhante ao league of legends no sentido de toda partida vc começar do 0 e ter partidas curtidas de no max 20 min. A ideia do jogo é tentar completar o objeto da sua classe, q é definida aleatoriamente no inicio do jogo. A graça é q só voce sabe sua classe e vc tem q sobreviver à mafia e ao serial killer usando sua persuasão e as habilidades da sua classe.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
6 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

- League of Legends

- Poke X Games

- Tibia

Nenhum desses rouba sua vida pod fica tranquilo <3

não cara, to de boas de ser roubado.. kkk

1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

se souber inglês bem tem um chamado Town of Salem. Tem na steam e tem pelo site (é de browser). A expansão é paga mas a versão free é muito louca também. Jogo quando to afim de me divertir sem compromisso. É semelhante ao league of legends no sentido de toda partida vc começar do 0 e ter partidas curtidas de no max 20 min. A ideia do jogo é tentar completar o objeto da sua classe, q é definida aleatoriamente no inicio do jogo. A graça é q só voce sabe sua classe e vc tem q sobreviver à mafia e ao serial killer usando sua persuasão e as habilidades da sua classe.

eu vou dar uma olhada, gostei da da sugestão ;p

8 minutos atrás, Jobs disse:

Tíbia! hauahahaha :teimoso:

no, no

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo