Postado Agosto 23, 2017 7 anos Quero compilar o TFS 1.3 pra criar um OT 10.98. Até aí tudo bem, mas não entendo o que decide para qual versão do Tibia o TFS é compilado. Alguém pode me explicar? Editado Agosto 23, 2017 7 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Em 22/08/2017 em 22:38, mateusak disse: Quero compilar o TFS 1.3 pra criar um OT 10.98. Até aí tudo bem, mas não entendo o que decide para qual versão do Tibia o TFS é compilado. Alguém pode me explicar? A TFS 1.3 já é 10.98 por padrão , pode checar em "/src/definitions.h". Editado Janeiro 17, 2018 7 anos por lazarocp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.