Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do tk,estou com um piqueno probleminha.

Quando eu vou trocar de vps ai baixo o xampp instalo site tudo certinho mais o mysql fica com as conta resetada.

Por exemplo:

Tenho um otserve com vários players,ai eu vou trocar de vps,baixo o xampp na vps nova,instalo o site mais quando eu executo o mysql no phpmyadmin as contam não aparece.

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
Postado
  • Solução

@Lokozoido do mesmo jeito que você importa a database, você pode exportar ela, ao exportar ela vem com tudo que tem dentro, e então na nova VPS você importa essa database com as conta que você exportou.

Seu tópico está na área incorreta, preste mais atenção, postar em locais errado é contra as regras.

Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras do fórum e leia a descrição das áreas e assim saberá onde postar! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 25/08/2017 em 14:19, KotZletY disse:

@Lokozoido do mesmo jeito que você importa a database, você pode exportar ela, ao exportar ela vem com tudo que tem dentro, e então na nova VPS você importa essa database com as conta que você exportou.

Seu tópico está na área incorreta, preste mais atenção, postar em locais errado é contra as regras.

Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras do fórum e leia a descrição das áreas e assim saberá onde postar! 

Desculpa por postar na area errada.

Funcionou aki,muito obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo