Postado Agosto 25, 2017 7 anos Fala galera do tk,estou com um piqueno probleminha. Quando eu vou trocar de vps ai baixo o xampp instalo site tudo certinho mais o mysql fica com as conta resetada. Por exemplo: Tenho um otserve com vários players,ai eu vou trocar de vps,baixo o xampp na vps nova,instalo o site mais quando eu executo o mysql no phpmyadmin as contam não aparece.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Solução @Lokozoido do mesmo jeito que você importa a database, você pode exportar ela, ao exportar ela vem com tudo que tem dentro, e então na nova VPS você importa essa database com as conta que você exportou. Seu tópico está na área incorreta, preste mais atenção, postar em locais errado é contra as regras. Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras do fórum e leia a descrição das áreas e assim saberá onde postar!
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor Em 25/08/2017 em 14:19, KotZletY disse: @Lokozoido do mesmo jeito que você importa a database, você pode exportar ela, ao exportar ela vem com tudo que tem dentro, e então na nova VPS você importa essa database com as conta que você exportou. Seu tópico está na área incorreta, preste mais atenção, postar em locais errado é contra as regras. Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras do fórum e leia a descrição das áreas e assim saberá onde postar! Desculpa por postar na area errada. Funcionou aki,muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.