Postado Agosto 26, 2017 7 anos Como você queria dar os pontos àqueles que ficaram X tempo online no seu servidor, o que eu fiz foi pegar o tempo online do player toda hora que ele entra no servidor. Esse problema aí aconteceu porque você não deslogou antes de dar o reload e já estava com o os.time() na storage. Então, ao somar o os.time() com o tempo que você ficou online pela última vez, deu esse número grande. Se você tivesse a storage de 1219 igual a -1 ou mesmo 0, funcionaria corretamente. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor 23 minutos atrás, Dwarfer disse: Como você queria dar os pontos àqueles que ficaram X tempo online no seu servidor, o que eu fiz foi pegar o tempo online do player toda hora que ele entra no servidor. Esse problema aí aconteceu porque você não deslogou antes de dar o reload e já estava com o os.time() na storage. Então, ao somar o os.time() com o tempo que você ficou online pela última vez, deu esse número grande. Se você tivesse a storage de 1219 igual a -1 ou mesmo 0, funcionaria corretamente. Ah, entendi. Teria alguma gambiarra para eu resetar esses points? Pois foi adicionado para todos os players.. Tive q fechar o server e n posso abrir pq ta com esses pontos enormes para todos, tive q retirar o npc tb q vende itens por ppoints
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Não é gambiarra. Você pode executar na sua database: Para excluir os p_points das contas: ALTER TABLE `accounts` DROP `p_points` Aí você pode adicionar novamente: ALTER TABLE `accounts` ADD `p_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 E para setar aos players o storage 1219 igual a -1: UPDATE `player_storage` SET `value`=-1 WHERE `key`= 1219 Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Dwarfer disse: Não é gambiarra. Você pode executar na sua database: Para excluir os p_points das contas: ALTER TABLE `accounts` DROP `p_points` Aí você pode adicionar novamente: ALTER TABLE `accounts` ADD `p_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 E para setar aos players o storage 1219 igual a -1: UPDATE `player_storage` SET `value`=-1 WHERE `key`= 1219 1)Usei o primeiro tag no sql para excluir os p-points ai deu este erro Error while executing query: near "DROP": syntax error 2) Essa é a tag necessaria para executar o script, correto? 3) Esse 3 tag é no sql tb?
Postado Agosto 26, 2017 7 anos 3) Sim, todas no mysql. Você pediu para que resetasse os pontos, então é só apagar a coluna. Editado Agosto 26, 2017 7 anos por Dwarfer (veja o histórico de edições) Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.