Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como você queria dar os pontos àqueles que ficaram X tempo online no seu servidor, o que eu fiz foi pegar o tempo online do player toda hora que ele entra no servidor. Esse problema aí aconteceu porque você não deslogou antes de dar o reload e já estava com o os.time() na storage. Então, ao somar o os.time() com o tempo que você ficou online pela última vez, deu esse número grande. Se você tivesse a storage de 1219 igual a -1 ou mesmo 0, funcionaria corretamente. 

Contato:

• Respostas 9
  • Visualizações 455
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No creaturescripts:     E retire a tag  <event type="logout" name="PlayerResetPointsTimer" event="script" value="points.lua"/> do creaturescripts.xml.   No globalevent

• Você vai substituir esses que você mandou aqui. Você tem que retirar a tag que o eventype = "logout" e deixar a tag que o eventype = "login" que você tinha adicionado antes quando configurando o siste

• Como você queria dar os pontos àqueles que ficaram X tempo online no seu servidor, o que eu fiz foi pegar o tempo online do player toda hora que ele entra no servidor. Esse problema aí aconteceu porqu

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Dwarfer disse:

Como você queria dar os pontos àqueles que ficaram X tempo online no seu servidor, o que eu fiz foi pegar o tempo online do player toda hora que ele entra no servidor. Esse problema aí aconteceu porque você não deslogou antes de dar o reload e já estava com o os.time() na storage. Então, ao somar o os.time() com o tempo que você ficou online pela última vez, deu esse número grande. Se você tivesse a storage de 1219 igual a -1 ou mesmo 0, funcionaria corretamente. 

Ah, entendi.

Teria alguma gambiarra para eu resetar esses points? Pois foi adicionado para todos os players.. :( 
Tive q fechar o server e n posso abrir pq ta com esses pontos enormes para todos, tive q retirar o npc tb q vende itens por ppoints

Postado

Não é gambiarra. Você pode executar na sua database:

Para excluir os p_points das contas:

ALTER TABLE `accounts` DROP `p_points`

Aí você pode adicionar novamente: 

ALTER TABLE `accounts` ADD `p_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0

E para setar aos players o storage 1219 igual a -1: 

UPDATE `player_storage` SET `value`=-1 WHERE `key`= 1219

Contato:

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Dwarfer disse:

Não é gambiarra. Você pode executar na sua database:

Para excluir os p_points das contas:

ALTER TABLE `accounts` DROP `p_points`

Aí você pode adicionar novamente: 

ALTER TABLE `accounts` ADD `p_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0

E para setar aos players o storage 1219 igual a -1: 

UPDATE `player_storage` SET `value`=-1 WHERE `key`= 1219

1)Usei o primeiro tag no sql para excluir os p-points ai deu este erro
Error while executing query: near "DROP": syntax error

2) Essa é a tag necessaria para executar o script, correto?

3) Esse 3 tag é no sql tb?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo