Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comecei a utilizar o tibiaking em, 2012, numa brincadeirinha de criar servierzinhos pra jogar com os amigos pelo hamachi :facepalm:! mas pra mim era a coisa mais divertida do universo...

E desde então eu tenho adquirido mais e mais conhecimento nessa área.. e isso tudo me trouxe a certeza do que eu queria pra minha vida, no futuro... E hoje eu faço faculdade na área de Analise e Desenvolvimento de Sistemas tudo por causa do tibia! ... (Na verdade começa em janeiro de 2018) más eu gostaria de agradecer muito a todos vocês aqui do fórum que são pessoas MUITO FODAS!!  Tem um cara aqui do fórum, chamado White Wolf, eu sempre admirei demais esse cara, e após terminar a faculdade, ou mesmo durante ela, quero ser igual ele xD.. e pretendo ajudar muito esse fórum, trazer novidades e auxiliar o pessoal, eu sei o quanto é dificil não entender nada, sobre Otservers quando se quer criar um... Namoral, PARABENS A TODOS OS MEMBROS DO TIBIAKING!! Vocês são fera!!! :wow:

:<3:

33x8wg0.gif

Editado por galokoao (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 825
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• que honra ahaha fico feliz de ter te ajudado nessa empreitada. Se qualquer dia tiver dúvidas sobre computação pode me chamar

• eu ja mexia com otservers desde 2007 e em 2013 eu entrei pro curso de ciência da computação justamente pq eu tive curiosidade quando mexia com ot's. Quando entrei no curso desde os primeiros dias eu a

Posted Images

Postado

Parabéns, @galokoao

Não necessariamente neste fórum, mas também estou imerso há muito anos (desde 2007), e posso completar atribuindo também que foram fontes de inspirações para projetos em servidores, mas complementando para a vida real. Lidar com problemas, soluções e colocando-os em práticas trás um discernimento de autoanálise com o tempo, e isso pode ser replicado em todos os contextos de vida, portanto acredito veemente que além de um brincadeira, se souber ser discernido de forma austera, é também uma escola para toda vida. Além de que, abre um leque de novidades e geram estímulos a se facultar um curso em específico por conta da área, que muitas vezes nos damos bem ou sentimos prazer em exerce-lo. Por fim, meus parabéns, continue se dedicando e seja um profissional de excelência. 

Postado

@galokoao @Influencia Sejam muito bem vindos ao TK, espero que nossa comunidade te ajude e que vocês ajudem nossa comunidade! ;)

@xWhiteWolf Olha ai mais um fã seu.. kk <3

Postado
  • Autor

@Matk KKKKK Obrigado mano!!! Realmente, sou fã, lembro que quando eu queria algum script eu entrava no perfil dele pra procurar kkkkkkkkk, esse cara é fera demais !! 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo