Postado Outubro 12, 2011 13 anos Preciso de um designer para o meu novo e-commerce, o trabalho vai ser duro, não ache que vai ficar 10 minuto por dia brincando no photoshop e vai receber não. Quem estiver interessado, se inscreve ai prenchendo esse formúlario, e me deixe alguns trabalhos seus. Nome: Idade: Tempo Disponivel por Dia: Contato: Tempo Com Design: Ja trabalhou com outros websites, se sim, quais ?: Prefere usar qual programa (Photoshop, FireWorks, etc.): Salario que gostaria de receber: Seus trabalhos com design:[/php] Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Autor Mostrar que trabalhos meus ? Se for de design não tenho para mostrar, pois se eu fosse designer não precisaria de um na equipe. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Pago. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.