Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, AdmAlexandre disse: Qual site é compativel e como colocar outro nome em vermelho ? amigo não sei te falar qual site é compatível com o servidor porque não era eu que mexia com essa parte na Staff do Pokémon Ilusion e para colocar seu nick em vermelho é no Client .exe do client abra ele com o Notepad++ mais tenha cuidado qual quer coisa que você fazer errado vai bugar o executável do game 4 horas atrás, Lord Stryton disse: Sério isso? E eu pensando que era um servidor OpenSource, bem arquitetado para eu estudar e tals... E infelizmente é mais uma Base Lenda. Mas... o servidor pra quem ama base lenda, é bom. mano como pode ver quando você vai entrar na parte de servidores derivados do Tibia king , vai ter varias bases e as tag dela no meu eu coloquei que é uma base lenda , e sim tem muita gente que ama base lendaria. Editado Agosto 28, 2017 7 anos por padreesss (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Tive alguns problemas, ao logar para testar o nick dos staff nao estao ficando com cor conforme as prints, nao consigo fazer diamantes e alguns itens "ou da erro ou simplesmente nao tem o item"
Postado Agosto 29, 2017 7 anos eae bro eu baixe sv e clint mais n tem editor do contas ?? PD:Bom aporte
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Man o server esta com um error muito chato que é de quando vc cria um conta nova ae poem ela como ADM na data base quando vai entra dnv ela n entra man ;-; vou ver la no server fala que eu entro e saio do nada como resolver isso? Editado Agosto 30, 2017 7 anos por Allan Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.