Postado Setembro 5, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, Allan Silva disse: Padreess vc desistiu da base do Poke X Legend?? ate to esperando a v2 ;-; sim kkkk , esto em um projeto a e não da tempo 2 horas atrás, vividoo disse: Ai, cada o negócio q liga o server? amigo tem o link dele ae no poste tbm '-'
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Servidor esta otimo mais tem alguns efeitos que fazem o servidor lagar tipo o blizzard e alguns outros mais e facil de resolver ent o resto esta otimo Belo trabalho
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor Em 06/09/2017 em 01:28, whispekeren disse: Servidor esta otimo mais tem alguns efeitos que fazem o servidor lagar tipo o blizzard e alguns outros mais e facil de resolver ent o resto esta otimo Belo trabalho Muito Obrigado quando eu era Staff tentei arrumar a maioria dos bugs desse a e não sabia vlw a e
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Eu tenho que baixar a base do pokemon lerme pra ta lingo a base do pokemon ilusion 7.4 ee
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor Em 10/09/2017 em 20:19, Alves12 disse: Eu tenho que baixar a base do pokemon lerme pra ta lingo a base do pokemon ilusion 7.4 ee amigo você so tem que baixar se você quiser por causa do .exe no servidor que tem vírus , lembrando que não tem um que não tenha vírus até da base origina do Pokémon Lerme tem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.