Postado Outubro 6, 2017 7 anos mano quando eu extraio o client vem sem o coisa de ligar o server me ajuda ae
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Sobre as duvidas da distro faltarem na pasta do servidor("a coisa que liga o server") a distro é a mesma do pokemon lerme, que é uma base aqui do tibiaking, tu baixa a pasta server do lerme e joga a distro na pasta do servidor do ilusion
Postado Outubro 6, 2017 7 anos como eu jogo a pasta distro de um servidor pra outro ?????/ tem como me ensinar por favor
Postado Outubro 7, 2017 7 anos ae como que muda o nome do adm pra colocar a cor vermelha dnv ? ou outra cor tem como explicar ??
Postado Outubro 7, 2017 7 anos 18 horas atrás, Mega Alakazam disse: como eu jogo a pasta distro de um servidor pra outro ?????/ tem como me ensinar por favor Tu vai na pasta do pokemon lerme copia o executavel do servidor vai na pasta do Pokemon ilusion(a pasta do servidor) e cola o executavel do servidor do lerme na pasta do ilusion e pronto Editado Outubro 7, 2017 7 anos por MrRoboti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.