Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 68
  • Visualizações 22.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo não sei te falar qual site é compatível com o servidor porque não era eu que mexia com essa parte na Staff  do Pokémon Ilusion e para colocar  seu nick em vermelho é no Client .exe do clien

• vou tirar e já posto no topico

• amigo esse servidor tem um sistema de anti-roubo tem um comando que chamado ./entregar a e você  coloca o nome do jogador e a quantidade de Diamond que você quer , esses sistema é pra evitar Staff dar

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 06/10/2017 em 04:04, Geiza lokona disse:

mano quando eu extraio o client vem sem o coisa de ligar o server me ajuda ae

olha eu postei separado o executar do servidor procura ae nos link que esta tudo correto ^^

Em 06/10/2017 em 15:59, Mega Alakazam disse:

como eu jogo a pasta distro de um servidor pra outro ?????/ tem como me ensinar por favor

não é uma pasta do distrito '-' sim o .exe do sever que postei separados, procura ae nos link que você vai achar ^^

Em 08/10/2017 em 15:42, Kaabum disse:

Pfv me ajuda não estou conseguindo baixar o ativador 

obrigado por reportar eu já arrumei os link :D

Em 18/10/2017 em 06:42, Furyons disse:

Man poderia colocar o executavel pra baixar dinovo, o link esta off e baixei alguns mas ta dando erro dimais...

Proto estão arrumados os link!

Em 14/10/2017 em 10:58, rafakimura disse:

Olá, link do mega off . Poderia reupar pf ?

Reupado o link

Em 07/10/2017 em 16:55, Lageano madara disse:

COMO COLOCA O NOME VERMELHO NA ACC DO GOD ?,COMO COLCOAR O NOME VERMELHO DNV ???

olha é um poco complicado de fazer você tem que ter o Notepad++ a e você vai no .exe do client , e vai em "Edit With Notepad++" a e você usa o Ctrl+f e procura por  [GOD] ou [ADM] e só editar mais cuidado se você errar alguma coisa pode bugar o .exe do client então recomendo salvar o .exe dele pra não ter problemas. SE AJUDEI REP+ XD

Editado por padreesss (veja o histórico de edições)

Postado

Man tem um erro que qualquer item cai no chao e nao tem como pegar como se tivesse com a bag cheia se possivel tem como me dizer como arrumar ?

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo