Postado Outubro 18, 2017 7 anos Man poderia colocar o executavel pra baixar dinovo, o link esta off e baixei alguns mas ta dando erro dimais...
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor Em 06/10/2017 em 04:04, Geiza lokona disse: mano quando eu extraio o client vem sem o coisa de ligar o server me ajuda ae olha eu postei separado o executar do servidor procura ae nos link que esta tudo correto Em 06/10/2017 em 15:59, Mega Alakazam disse: como eu jogo a pasta distro de um servidor pra outro ?????/ tem como me ensinar por favor não é uma pasta do distrito '-' sim o .exe do sever que postei separados, procura ae nos link que você vai achar Em 08/10/2017 em 15:42, Kaabum disse: Pfv me ajuda não estou conseguindo baixar o ativador obrigado por reportar eu já arrumei os link :D Em 18/10/2017 em 06:42, Furyons disse: Man poderia colocar o executavel pra baixar dinovo, o link esta off e baixei alguns mas ta dando erro dimais... Proto estão arrumados os link! Em 14/10/2017 em 10:58, rafakimura disse: Olá, link do mega off . Poderia reupar pf ? Reupado o link Em 07/10/2017 em 16:55, Lageano madara disse: COMO COLOCA O NOME VERMELHO NA ACC DO GOD ?,COMO COLCOAR O NOME VERMELHO DNV ??? olha é um poco complicado de fazer você tem que ter o Notepad++ a e você vai no .exe do client , e vai em "Edit With Notepad++" a e você usa o Ctrl+f e procura por [GOD] ou [ADM] e só editar mais cuidado se você errar alguma coisa pode bugar o .exe do client então recomendo salvar o .exe dele pra não ter problemas. SE AJUDEI REP+ XD Editado Outubro 19, 2017 7 anos por padreesss (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Man tem um erro que qualquer item cai no chao e nao tem como pegar como se tivesse com a bag cheia se possivel tem como me dizer como arrumar ?
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Meeu querido amigo poderia me informar onde esta a b16 no mapa? Procurei feito um escravo mas infelizmente não achei onde esta? a b16 deste já agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.