Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor Em 28/08/2017 em 07:20, LocAnderson disse: Tive alguns problemas, ao logar para testar o nick dos staff nao estao ficando com cor conforme as prints, nao consigo fazer diamantes e alguns itens "ou da erro ou simplesmente nao tem o item" amigo esse servidor tem um sistema de anti-roubo tem um comando que chamado ./entregar a e você coloca o nome do jogador e a quantidade de Diamond que você quer , esses sistema é pra evitar Staff dar itens pros jogadores, e a parte do nick vermelho eu só coloquei meu nome. REP+ 3 minutos atrás, Keiichi Okumura disse: Quais erros você tem conhecimento? mano tem esse erro da tag [ADM] consegui arrumar mais tinha mais erros mais arrumei a maioria.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos @Allan Silvatu ta salvando direito no SQLSTUDIO? salvando lá em cima no tick ☑ Editado Agosto 30, 2017 7 anos por AdmAlexandre (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Em 30/08/2017 em 14:41, padreesss disse: amigo esse servidor tem um sistema de anti-roubo tem um comando que chamado ./entregar a e você coloca o nome do jogador e a quantidade de Diamond que você quer , esses sistema é pra evitar Staff dar itens pros jogadores, e a parte do nick vermelho eu só coloquei meu nome. REP+ mano tem esse erro da tag [ADM] consegui arrumar mais tinha mais erros mais arrumei a maioria. Man como eu errumo esse error da tag ADM??? pf me diz
Postado Setembro 2, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, Allan Silva disse: Man como eu errumo esse error da tag ADM??? pf me diz mano não sei arrumar essa parte não tenho conhecimento sobre isso mls ae Em 30/08/2017 em 22:20, Nikser Vini disse: o clien e poke ilusion cl e o serve e o outro e client? coloquei os download do Client/Server e o Client que usa pra mexer no mapa. Em 30/08/2017 em 00:07, TioRex disse: Foda Dms Mano :D Ah Mano Precisa De Site Pra Usar Essa Base? não , da pra você site e Accont manager só saber mudar e que me lembro mandei o servidor configurado pra accont manager. Em 30/08/2017 em 17:34, AdmAlexandre disse: @Allan Silvatu ta salvando direito no SQLSTUDIO? salvando lá em cima no tick ☑ mano não é possível colocar a tag [ADM] nesse servidor só vai conseguir colocar quem tem conhecimento nessa área do erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.