Postado Agosto 27, 2017 7 anos Fala guys bom gostaria de estar convidando quem se interessar pelo projeto a ingressar na equipe estou em busca de um programador, desing, scripter para a equipe o projeto se encontra em um estado bem avançado já todas as vocações adicionadas são em torno de 50 no momento o site se encontra no mesmo estado bem avançado também não vou fazer um texto gigante para não ficar cansativo mas vou deixar algumas fotos de como o servidor e site se encontra Site Segue o link Servidor Velocidade de ataque baseado no Fist quanto mais fist maior a velocidade de ataque Spoiler Sistema de lenhar Spoiler O servidor contem 429 magic effects e 129 shotyeffects configurado na source e no client já Sistema de missão baseada no Rank entre A, B e C Spoiler Algumas imagens dos conteúdos do servidor Entrada para o evento Ruptura Dimensional Spoiler Konoha sendo reformulada totalmente porém mantendo a estrutura original Spoiler Criação da vila dos uchihas totalmente única Spoiler Melhorando hunts existentes Spoiler Sprites sendo criadas exclusivamente para o servidor Spoiler Eventos como blood castle,battlefield,capture the flag, castle 24hrs, zombie event de coletar virus e zombie event de sobrevivencia entre outros Para mais conteúdos acessem Fb.com/NtoNewSeason ou Acessem o canal do servidor https://www.youtube.com/channel/UCLcymODAJcuC0XX7IPUlh1A Bom galera é isso tem muito mais mas não quero deixar o tópico gigante que se interessar só mandar o currículo (Mais Requisitado) Scripter Nome: Idade: Meio de contato: skype / discord / whatszapp Cargo: Trabalhos já feito: caso tiver algum Tempo disponível de semana e fim de semana: é isso galera o servidor é um servidor sério não procuro crianças que não quer nada com nada busco desenvolvedores e pessoas que querem mesmo fazer parte do projeto seja para melhorar as próprias habilidades ou para trabalhar para ganhar experiencia no cargo Não remunerado no momento Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 19, 2017 7 anos Ola estou procurando equipe... sou mappper e script posso ajudar a vocês
Postado Novembro 19, 2017 7 anos Autor Agora, ADM Finzik disse: Ola estou procurando equipe... sou mappper e script posso ajudar a vocês preencha o formulário pode mandar via pm ou pode editar esse mesmo comentário com o formulário .... use algum meio de contato facebook,skype,discord etc... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.