Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola galera, estava com um servidor aqui, e tava tudo certo, estava online, pessoal entrando e fazendo conta no site, só q na hora de comprar os pontos e finalizar a compra, aparecia que o email q eu coloquei la da conta do pagseguro não esta no formato correto, vou enviar as imagens pra ve se alguém pode me ajudar

Detalhe já coloquei um do tipo gmail e outro do tipo live , ambos cadastrados no pagseguro

Screenshot_60.png

Screenshot_65.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@kerundious esse e-mail está cadastrado no pagseguro ? 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, KotZletY disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@kerundious esse e-mail está cadastrado no pagseguro ? 

Esta sim, cadastrado na conta vendedor ainda

Postado

@kerundious o email deve está errado então, ou talvez ele não aceite emails feitos pela gmail.

Não sou webmaster, não sei exatamente como lhe ajudar com isso, uso hotmail, como sempre, então foi sucesso. Espere algum webmaster lhe ajudar com isso, ou alguém que já passou pelo mesmo problema.

Boa sorte! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Em ‎28‎/‎08‎/‎2017 em 18:06, KotZletY disse:

@kerundious o email deve está errado então, ou talvez ele não aceite emails feitos pela gmail.

Não sou webmaster, não sei exatamente como lhe ajudar com isso, uso hotmail, como sempre, então foi sucesso. Espere algum webmaster lhe ajudar com isso, ou alguém que já passou pelo mesmo problema.

Boa sorte! 

minha conta não esta verificada, sera q é isso ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo