Postado Agosto 28, 2017 7 anos local tempo = 60 -- em segundos local skillpoints = 20 local text = "Ahhhh!" -- mensagem ao usa o item local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillpoints) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} efeito = doSendMagicEffect(pos1, 78) doTargetCombatCondition(0, cid, condition, efeito) doCreatureSay(cid, text, 19) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Agosto 28, 2017 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 24 minutos atrás, DboExplorer disse: local tempo = 60 -- em segundos local skillpoints = 20 local text = "Ahhhh!" -- mensagem ao usa o item local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillpoints) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} efeito = doSendMagicEffect(pos1, 78) doTargetCombatCondition(0, cid, condition, efeito) doCreatureSay(cid, text, 19) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Eu quero o script não de um BUFF que de x magic level por 60 segundos quero é 1 item que ao der Use ele upa certa quantidade de magic level
Postado Agosto 28, 2017 7 anos local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel(cid, count) return true end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return true end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dwarfer disse: local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel(cid, count) return true end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return true end O item ta infinito :C como tira isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.