Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 309
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não tira nada porque você não disse que não poderia ser infinito.   local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel

  • Sim, jovem, esse que te mandei por último não é infinito.

Postado
local tempo = 60 -- em segundos
local skillpoints = 20
local text = "Ahhhh!" -- mensagem ao usa o item

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillpoints)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
    efeito = doSendMagicEffect(pos1, 78)
    doTargetCombatCondition(0, cid, condition, efeito)
    doCreatureSay(cid, text, 19)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, DboExplorer disse:

local tempo = 60 -- em segundos
local skillpoints = 20
local text = "Ahhhh!" -- mensagem ao usa o item

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillpoints)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
    efeito = doSendMagicEffect(pos1, 78)
    doTargetCombatCondition(0, cid, condition, efeito)
    doCreatureSay(cid, text, 19)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

Eu quero o script não de um BUFF que de x magic level por 60 segundos quero é 1 item que ao der Use ele upa certa quantidade de magic level 

Postado
local count = 1 -- quanto de ml adicionará

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doPlayerAddMagLevel(cid, count)
return true
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
	local amount = amount or 1
	for i = 1, amount do
		doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false)
	end
	return true
end

 

Contato:

 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Dwarfer disse:

local count = 1 -- quanto de ml adicionará

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doPlayerAddMagLevel(cid, count)
return true
end

function doPlayerAddMagLevel(cid, amount)
	local amount = amount or 1
	for i = 1, amount do
		doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false)
	end
	return true
end

 

O item ta infinito :C como tira isso ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo