Postado Agosto 28, 2017 7 anos Bom galera eu preciso de uma vip system que seria na conta toda e por um iTEM Ex: Ao usar o item ganhará um X tempo de vip e seria na conta toda Obs: Por qual motivo estou pedindo essa script e não pesquisando na internet (Eu pesquisei na internet, Porém os que encontrei é diferente. O vip por item seria somente no character. E o vip na account toda não seria por item) @Way20 @Dwarfer
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Da Rep+ se ajudei, vamos lá cria o arquivo em actions vip1dia.lua Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid) then local acc = getPlayerAccountId(cid) doCreatureSay(cid,"Você recebeu 1 dia de VIP Donate!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),38) addEvent(doRemoveCreature,1000,cid) local time = isVip(cid) and getAccountVipTime(acc) or os.time() addEvent(setAccountVipTime, 1010, acc, time + 3600*24*1) end return true end tag Citar <action itemid="10311" event="script" value="vip1dia.lua"/> swebconect.com.br = melhores vps com suporte no opentibia. skype = antipush037
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Autor 18 horas atrás, Antipush disse: Da Rep+ se ajudei, vamos lá cria o arquivo em actions vip1dia.lua tag swebconect.com.br = melhores vps com suporte no opentibia. skype = antipush037 Quer isso cara nem precisa pedir, No momento que vc comentou tentando ajudar Sinto na obrigação de da rep . KKK , Mas tem como postar a a tile do piso? que somente vip possa entrar?
Postado Agosto 30, 2017 7 anos @helix758 ta na mão irmão Citar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Olá "..getCreatureName(cid)..". Você não é vip donate adquira agora mesmo em nósso site: realbaiak.org", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Área donate "..getCreatureName(cid).." " } if not isVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerPopupFYI(cid, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_POFF) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.msgWelcome) return true end tag Citar <movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="epicvip.lua"/> Editado Agosto 30, 2017 7 anos por Antipush (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor 20 horas atrás, Antipush disse: @helix758 ta na mão irmão tag tem algum que mostre os dias de vip e principalmente verificar no site se o player é vip ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.