Postado Agosto 29, 2017 7 anos No meu ot tibia 8.60 os acessos donates de 30 dias não está funcionando me ajudem por favor !!!!!!
Postado Agosto 29, 2017 7 anos 3 horas atrás, gabriel249 disse: No meu ot tibia 8.60 os acessos donates de 30 dias não está funcionando me ajudem por favor !!!!!! Qual é o seu sistema de points?
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor 15 horas atrás, JcA disse: Qual é o seu sistema de points? não sei bem como explicar cara sou novo com ot mas posso enviar o sit :; http://evolution-baiak.ddns.net/?subtopic=latestnews
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Não ajudou muito mandando o link do site, entra nos arquivos do server e procura, por enquanto testa esse script. local amount = 30 local days = amount*60*24*60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid), days) doCreatureSay(cid, "Parabéns! Você recebeu ".. amount .." dias VIP!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.