Postado Agosto 30, 2017 7 anos QUANDO SELECIONO O ITEM.OTB FALA QUE A VERSAO NAO E COMPATIVEL. SENDO QUE O ITEM EDITOR E 8.54 E O CLIENTE TMB.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos @Allan Silva Título alterado para uma ajuda mais rápida e eficiente tente não utilizar títulos como me ajuda porfavor etc... colocando o real problema você pode conseguir uma ajuda mais rápida por parte da comunidade referente ao item editor tente usar este ItemEditorSetup.rar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, Brunds disse: @Allan Silva Título alterado para uma ajuda mais rápida e eficiente tente não utilizar títulos como me ajuda porfavor etc... colocando o real problema você pode conseguir uma ajuda mais rápida por parte da comunidade referente ao item editor tente usar este ItemEditorSetup.rar a versão do meu Client é 8.54V3 cabei de ver no object builder man mas ainda continua dando esse error pf me ajuda
Postado Agosto 30, 2017 7 anos @Allan Silva Citar O cliente selecionado não é compatível com este OTB (versão 16). Navegue até a pasta de um cliente compatível 854 Isso é a tradução então seguinte o client que você selecionou é estendido se for você marcou na hora de procurar o client no itemeditor outra coisa ja tentou as outras versões do 8.54? v2 e v1? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor Em 30/08/2017 em 13:11, Brunds disse: @Allan Silva Isso é a tradução então seguinte o client que você selecionou é estendido se for você marcou na hora de procurar o client no itemeditor outra coisa ja tentou as outras versões do 8.54? v2 e v1? Sim o problema era a versão msm é pq meu client era 854 v3 por isso n tava indo ;-; ae mudei pra v1 e foi de boa... vlws pera ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.