Postado Setembro 3, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, Brunds disse: só 9000 sprites? bem pouco não ultrapassou o limite não era pra dar debug .... oi desculpa te pertubar dnv pf ;-; to cheio de duvidas é que queria extender meu Old client no caso >> queria extender spr e dat do meu Old client mas n consigo ja achei e todo canto mas n achei como extender ele pf poderia me ajuda e me encinar pf
Postado Setembro 3, 2017 8 anos 30 minutos atrás, Allan Silva disse: oi desculpa te pertubar dnv pf ;-; to cheio de duvidas é que queria extender meu Old client no caso >> queria extender spr e dat do meu Old client mas n consigo ja achei e todo canto mas n achei como extender ele pf poderia me ajuda e me encinar pf só extender usando obj você abre seu client normalmente e compila ele com a opção extended marcada Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 8 anos Autor Em 03/09/2017 em 17:04, Brunds disse: só extender usando obj você abre seu client normalmente e compila ele com a opção extended marcada mano é serio isso?? pensie que tinha que baixar um programa e tals pra extender ;-;
Postado Setembro 4, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Allan Silva disse: mano é serio isso?? pensie que tinha que baixar um programa e tals pra extender ;-; Sim é só isso, porém te uma diferença em estender o client e fazer aceitar mais de 255 magic effects Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Brunds disse: Sim é só isso, porém te uma diferença em estender o client e fazer aceitar mais de 255 magic effects Man seguinte desculpa ta te imcomodando se quiser que eu pare é so manda ok? ;-; mas é que eu clikei em extende blz mas n mudou em nada ;-; tipo tem client que eu abro com o obj e tipo ta 3024 ae quando eu aperto em extende aparece 9045 algo assim mas aki n meu client tem 6504 e quando eu aperto extende n muda nada ;-; continua 6504
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.