Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Allan Silva disse:

Man seguinte desculpa ta te imcomodando se quiser que eu pare é so manda ok? ;-; mas é que eu clikei em extende blz mas n mudou em nada ;-; tipo tem client que eu abro com o obj e tipo ta 3024 ae quando eu aperto em extende aparece 9045 algo assim mas aki n  meu client tem 6504 e quando eu aperto extende n muda nada ;-; continua 6504 :(

assim a função de estender o cliente ele estende o limite do cliente não muda a quantidade de sprite porque é a quantidade de sprite sendo usada no cliente para testar se o limite foi aumentado você tem que passar de 65555 sprite adicionadas no client lembrando não é item nem outfit é sprites no cliente

obs: que nada se eu puder estar te ajudando é bom mais membros podem ter as mesmas dúvidas que você assim vou estar ajudando você e outros membros também

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 26
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Allan Silva Título alterado para uma ajuda mais rápida e eficiente tente não utilizar títulos como me ajuda porfavor etc... colocando o real problema você pode conseguir uma ajuda mais rápida por par

Posted Images

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Brunds disse:

assim a função de estender o cliente ele estende o limite do cliente não muda a quantidade de sprite porque é a quantidade de sprite sendo usada no cliente para testar se o limite foi aumentado você tem que passar de 65555 sprite adicionadas no client lembrando não é item nem outfit é sprites no cliente

obs: que nada se eu puder estar te ajudando é bom mais membros podem ter as mesmas dúvidas que você assim vou estar ajudando você e outros membros também

mas eu queria aumentar a quantidade man ;-; pq so tem 6504 queria ter mais sabe .-. tem como me ajuda? .-.

obs: Muito obrigado <3 

obs: ota duvida ^^ vc sabe como eu tiro akelas bordas pretas do Old client e do New client? queria dx o new client igual ao client do Ot pokemon tela cheia sabe? sem aquelas bordas pretas do lado .-.

Postado
5 minutos atrás, Allan Silva disse:

mas eu queria aumentar a quantidade man ;-; pq so tem 6504 queria ter mais sabe .-. tem como me ajuda? .-.

obs: Muito obrigado <3 

obs: ota duvida ^^ vc sabe como eu tiro akelas bordas pretas do Old client e do New client? queria dx o new client igual ao client do Ot pokemon tela cheia sabe? sem aquelas bordas pretas do lado .-.

6504 to curioso me manda uma print do seu client aberto no obj pra eu ver uma coisa

sobre o client não sei não maninho

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Brunds disse:

6504 to curioso me manda uma print do seu client aberto no obj pra eu ver uma coisa

sobre o client não sei não maninho

Cara foi mal é 65084 e n 6504 foi mal skjssk mais ta ae ;-; 

TK_Fotor.jpg

Postado
1 minuto atrás, Allan Silva disse:

Cara foi mal é 65084 e n 6504 foi mal skjssk mais ta ae ;-; 

TK_Fotor.jpg

Foi o que pensei então seu client já ta estendido agora vai adicionando as sprites normalmente se chegar a 65555 e não passar você não estendeu se passar ta estendido mas a opção estendido ta marcada então ta de boas pode adicionar as sprites normalmente

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo