Postado Setembro 4, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Allan Silva disse: Man seguinte desculpa ta te imcomodando se quiser que eu pare é so manda ok? ;-; mas é que eu clikei em extende blz mas n mudou em nada ;-; tipo tem client que eu abro com o obj e tipo ta 3024 ae quando eu aperto em extende aparece 9045 algo assim mas aki n meu client tem 6504 e quando eu aperto extende n muda nada ;-; continua 6504 assim a função de estender o cliente ele estende o limite do cliente não muda a quantidade de sprite porque é a quantidade de sprite sendo usada no cliente para testar se o limite foi aumentado você tem que passar de 65555 sprite adicionadas no client lembrando não é item nem outfit é sprites no cliente obs: que nada se eu puder estar te ajudando é bom mais membros podem ter as mesmas dúvidas que você assim vou estar ajudando você e outros membros também Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 8 anos Autor 13 minutos atrás, Brunds disse: assim a função de estender o cliente ele estende o limite do cliente não muda a quantidade de sprite porque é a quantidade de sprite sendo usada no cliente para testar se o limite foi aumentado você tem que passar de 65555 sprite adicionadas no client lembrando não é item nem outfit é sprites no cliente obs: que nada se eu puder estar te ajudando é bom mais membros podem ter as mesmas dúvidas que você assim vou estar ajudando você e outros membros também mas eu queria aumentar a quantidade man ;-; pq so tem 6504 queria ter mais sabe .-. tem como me ajuda? .-. obs: Muito obrigado obs: ota duvida vc sabe como eu tiro akelas bordas pretas do Old client e do New client? queria dx o new client igual ao client do Ot pokemon tela cheia sabe? sem aquelas bordas pretas do lado .-.
Postado Setembro 4, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Allan Silva disse: mas eu queria aumentar a quantidade man ;-; pq so tem 6504 queria ter mais sabe .-. tem como me ajuda? .-. obs: Muito obrigado obs: ota duvida vc sabe como eu tiro akelas bordas pretas do Old client e do New client? queria dx o new client igual ao client do Ot pokemon tela cheia sabe? sem aquelas bordas pretas do lado .-. 6504 to curioso me manda uma print do seu client aberto no obj pra eu ver uma coisa sobre o client não sei não maninho Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 8 anos Autor 23 minutos atrás, Brunds disse: 6504 to curioso me manda uma print do seu client aberto no obj pra eu ver uma coisa sobre o client não sei não maninho Cara foi mal é 65084 e n 6504 foi mal skjssk mais ta ae ;-;
Postado Setembro 4, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Allan Silva disse: Cara foi mal é 65084 e n 6504 foi mal skjssk mais ta ae ;-; Foi o que pensei então seu client já ta estendido agora vai adicionando as sprites normalmente se chegar a 65555 e não passar você não estendeu se passar ta estendido mas a opção estendido ta marcada então ta de boas pode adicionar as sprites normalmente Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.