Postado Agosto 31, 2017 7 anos a maioria ta bloqueada! Eu tbm não gosto dele mais acho que sua vingança não foi muito boa kkk
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, Graytex disse: a maioria ta bloqueada! Eu tbm não gosto dele mais acho que sua vingança não foi muito boa kkk Tenta abrir as sprites com o ObjectBuilder 0.3.2, com ele funcionaram todas kkk, em relação a vingança falei isso mais pra trollar o Adm se ele ver o post mas minha intenção de liberar as sprites já foi boa kkk, vlws.
Postado Agosto 31, 2017 7 anos até eu consigo descompilar otpokemon ;/ O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 5, 2017 7 anos 14 horas atrás, Vacaslouca disse: Teste até com 0.3.2 e não foi .-. Manoh tbm tenho essa versão e não funciona >.< Em 31/08/2017 em 20:08, ZikaLord disse: até eu consigo descompilar otpokemon ;/ Me ensina kkkk mas sem ser só descompilar elas tem que vir certinho neh kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.