Postado Setembro 1, 2017 7 anos Pessoal, seguinte meu servidor ficava caindo dando o este bug de Segmentation fault... estão resolvi utilizar o gdb para procurar este erro. e ele acusou este primeiro! Spoiler Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff2d73700 (LWP 5903)] 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 1725 if(isRemoved()) ai deu o comando bt full e apareceu este Spoiler #0 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 it = <optimized out> #1 0x00000000004ecf74 in Game::startDecay (this=0x88aae0 <g_game>, item=item@entry=0x1a7c440) at game.cpp:5237 No locals. #2 0x00000000005e8238 in internalConjureItem (transform=false, reagentId=0, conjureCount=<optimized out>, conjureId=<optimized out>, player=0xd6ac000) at spells.cpp:1579 newItem = 0x1a7c440 ret = RET_TILEISFULL #3 ConjureSpell::ConjureItem (spell=0x1d81f80, creature=<optimized out>) at spells.cpp:1659 player = 0xd6ac000 result = RET_NOTPOSSIBLE #4 0x00000000005e56fc in ConjureSpell::castInstant (this=0x1d81f80, player=0xd6ac000, param="") at spells.cpp:1677 var = {type = 6325435, text = "Xo\210\000\000\000\000\000X\000\000\000\000\000\000\000\360\330lM\000\000\000\000`\331lM\000\000\000\000\200\215\264\031\000\000\000\000\v", '\000' <repeats 25 times>, "\200?\000\000\000\000\v", '\000' <repeats 23 times>, "\300*\327\362\377\177\000\000\v", '\000' <repeats 23 times>, "@+\327\362\377\177\000\000\v\000\000\000\000\000\000\000\340\335:\366\377\177\000\000IR\026\366\3---Type <return> to continue, or q <return> to quit--- Alguem poderia me dizer como arrumo, ou oque posso fazer... Eu utilizo OTX 8.60 Linux Ubuntu 14.04 Vai me Ajudar muito !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.