Postado Setembro 1, 2017 7 anos Projeto é de dbo, só quero ajuda com site Se for preciso, posso pagar..
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Tenho Contato de um Otimo Designer. Se Quiser Só Mandar PM,ele cobra 120 por trabalho Editado Setembro 4, 2017 7 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Em 01/09/2017 em 00:28, kiinho disse: Projeto é de dbo, só quero ajuda com site Se for preciso, posso pagar.. se você quiser posso te ajudar no site não precisa de remuneração se tiver algum meio de contato discord ou skype já ajuda pra gente falar como você quer o site caso quiser pode ver o que eu editei para o meu servidor na minha assinatura Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor Tenho discord sim ai vai o link https://discord.gg/pyqS9C 3 horas atrás, Brunds disse: se você quiser posso te ajudar no site não precisa de remuneração se tiver algum meio de contato discord ou skype já ajuda pra gente falar como você quer o site caso quiser pode ver o que eu editei para o meu servidor na minha assinatura Agradeço muito se me ajudar rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.