Postado Setembro 2, 2017 8 anos Bem como o título ja diz...... coloquei a passiva Lava-Counter no shiny Ninetales, Passiva ja existente na base, que é a PokeCyan [Edited By Senhor], Ligo o server e não aparece nenhum erro, mais a passiva não funfa. ja pesquisei no forum e não achei Projects are being developed....
Postado Março 8, 2018 7 anos Em 02/09/2017 em 19:25, KotZletY disse: @ahrizinhas2 pelo que vi, não existe. Hahaha Sabe dizer se tem algum topico tutorial falando como adiciona 100% no servido tem muitos querendo saber como fazer isso. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor @louco3626 po cara eu aprendi a adicionar pokemons, passivas e outras coisas se tiver um tutorial aqui no tk porque eu iria fzer outro neh? mas se nao tiver eu faço um tuto ensinando a colocar passiva qe alias e bem facil Projects are being developed....
Postado Março 8, 2018 7 anos 8 horas atrás, ahrizinhas2 disse: @louco3626 po cara eu aprendi a adicionar pokemons, passivas e outras coisas se tiver um tutorial aqui no tk porque eu iria fzer outro neh? mas se nao tiver eu faço um tuto ensinando a colocar passiva qe alias e bem facil Nao tem voce poderia e se nao quiser fazer voce manda pra min por menssagen aceito tb Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.