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@UP sei que é pedir demais, mas poderia fazer algo para mim ?

 

Eu queria algo semelhante a isso mas, da seguinte forma....

 

Eu usaria o comando /addpoints NICKPLAYER,10

e esses pontos iriam automaticamente para um DP Especifico, ou até mesmo um báu, onde lá ele pegaria os pontos, quantas vezes quiser, mas só se tivesse pontos

E não seria algo "invisivel" seria uma moeda do jogo mesmo

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  • Como sempre aparece alguém pedindo algo semelhante, resolvi fazer um básico aqui.   Primeiramente, adicione uma coluna à tabela players de sua database: ALTER TABLE `players` ADD `ot_po

  • Em actions/scripts, crie um arquivo.lua:     Em actions.xml, adicione a tag:   <action actionid="ACTION_ID_DO_BAÚ" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />   Esse baú trocará tod

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12 horas atrás, FelipeMeyrelles disse:

@UP sei que é pedir demais, mas poderia fazer algo para mim ?

 

Eu queria algo semelhante a isso mas, da seguinte forma....

 

Eu usaria o comando /addpoints NICKPLAYER,10

e esses pontos iriam automaticamente para um DP Especifico, ou até mesmo um báu, onde lá ele pegaria os pontos, quantas vezes quiser, mas só se tivesse pontos

E não seria algo "invisivel" seria uma moeda do jogo mesmo

 

Em actions/scripts, crie um arquivo.lua:

 

Spoiler

local moedaID = 2160

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local points = getPlayerPoints(cid)
if points == 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You don't have points to be changed.")
    return true
end
doPlayerRemovePoints(cid, points)
doPlayerAddItem(cid, moedaID, points)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have changed "..points.." point" ..(points > 1 and "s" or "").." to "..points.." "..getItemNameById(moedaID).. "" ..(points > 1 and "s" or "").. ".")
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_STUN)
return true
end

 

 

Em actions.xml, adicione a tag:   <action actionid="ACTION_ID_DO_BAÚ" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />

 

Esse baú trocará todos os pontos do player na moeda configurada em moedaID.

 

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