Postado Setembro 2, 2017 7 anos Eu quero quando uma nova conta é criada, ele só parece criar a conta e não o personagem uma foto ae http://prntscr.com/ggb7ab
Postado Setembro 2, 2017 7 anos @Yokodededededexd não sou da área de webmaster, sou programador lua, mas seguindo a lógica, basta você tirar a tabela de informações de personagens. Mas não será o suficiente, pois existe um code na API(não sei ao certo), que checa os campos de informações de personagens que são necessários para a criação da conta, então você terá que remover o mesmo. Vá na pasta do seu site, depois vá em: system\application\views e abra o arquivo create.php e poste aqui em spolier para mim. Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez. Leia as regras de posta, e a descrição das seções e saberá o local correto para postar!
Postado Setembro 2, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @Yokodededededexd não sou da área de webmaster, sou programador lua, mas seguindo a lógica, basta você tirar a tabela de informações de personagens. Mas não será o suficiente, pois existe um code na API(não sei ao certo), que checa os campos de informações de personagens que são necessários para a criação da conta, então você terá que remover o mesmo. Vá na pasta do seu site, depois vá em: system\application\views e abra o arquivo create.php e poste aqui em spolier para mim. Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez. Leia as regras de posta, e a descrição das seções e saberá o local correto para postar! desculpe, você pode me ensinar a equilibrar o hp dos personagens no dbko 8.54 Editado Setembro 2, 2017 7 anos por Yokodededededexd (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2017 7 anos @Yokodededededexd primeiramente o site, afinal esse tópico foi feito pra ele. Então faça o que eu pedi a cima, a menos que já tenha resolvido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.