Postado Setembro 4, 2017 7 anos Galera , Ja Que O Vapus Faliu ( Site OFF ) Como Faço Para Criar Meu OT-SERV Com Site + Database? Ex: PokeGold, Preciso De Ajuda, Sou Novo Nos Ots...
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. A maioria dos tutoriais que você ver usam o vapus, mas a criação não se limita a ele, o vapus é somente para o client, o restante do tutorial pode seguir tranquilamente. Para mudar o ip do seu client, basta seguir esse tutorial:
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor 49 minutos atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. A maioria dos tutoriais que você ver usam o vapus, mas a criação não se limita a ele, o vapus é somente para o client, o restante do tutorial pode seguir tranquilamente. Para mudar o ip do seu client, basta seguir esse tutorial: Mas , Eu Quero Por Meu Ot On Com Site + Database, Sem Precisar De Vapus ( até mesmo pq ja faliu, ja falei isso 2 vzs xD ) Como Faço? ;-;
Postado Setembro 4, 2017 7 anos @TioRex Fala maninho então você comentou que é novo em ots bom a função da vapus era nada mais nada menos do que mudar o ip do client padrão que é 127.0.0.1 para o ip fixo do seu servidor meuot.servergame.com < exemplo essa era a função basicamente do vapus porém da para fazer o mesmo procedimento usando um programa chamado hexeditor referente ao servidor com site +database isso é basicamente a configuração que você vai fazer na config.lua do servidor e vai configurar o servidor para se conectar ao banco de dados do site assim os dois vão trabalhar em conjunto isso é só a configuração mysql ... nada demais com um pouco de pesquisa você vai conseguir fazer o procedimento em minutos então basta você pegar uma base disponível na área de downloads de servidores e editar ao seu gosto obs: Peço que não crie tópicos com títulos me ajuda, porfavor ajuda etc... títulos desses tipos porque é contra as regras, tente criar títulos referente ao conteúdo do tópico seja ele pedido,suporte, ou algum conteúdo a ser compartilhado com a comunidade Equipe TK Agradece 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Brunds disse: @TioRex Fala maninho então você comentou que é novo em ots bom a função da vapus era nada mais nada menos do que mudar o ip do client padrão que é 127.0.0.1 para o ip fixo do seu servidor meuot.servergame.com < exemplo essa era a função basicamente do vapus porém da para fazer o mesmo procedimento usando um programa chamado hexeditor referente ao servidor com site +database isso é basicamente a configuração que você vai fazer na config.lua do servidor e vai configurar o servidor para se conectar ao banco de dados do site assim os dois vão trabalhar em conjunto isso é só a configuração mysql ... nada demais com um pouco de pesquisa você vai conseguir fazer o procedimento em minutos então basta você pegar uma base disponível na área de downloads de servidores e editar ao seu gosto obs: Peço que não crie tópicos com títulos me ajuda, porfavor ajuda etc... títulos desses tipos porque é contra as regras, tente criar títulos referente ao conteúdo do tópico seja ele pedido,suporte, ou algum conteúdo a ser compartilhado com a comunidade Equipe TK Agradece 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Obrigado Maninho Ajudou Muito De Verdade 3 minutos atrás, Brunds disse: @TioRex Fala maninho então você comentou que é novo em ots bom a função da vapus era nada mais nada menos do que mudar o ip do client padrão que é 127.0.0.1 para o ip fixo do seu servidor meuot.servergame.com < exemplo essa era a função basicamente do vapus porém da para fazer o mesmo procedimento usando um programa chamado hexeditor referente ao servidor com site +database isso é basicamente a configuração que você vai fazer na config.lua do servidor e vai configurar o servidor para se conectar ao banco de dados do site assim os dois vão trabalhar em conjunto isso é só a configuração mysql ... nada demais com um pouco de pesquisa você vai conseguir fazer o procedimento em minutos então basta você pegar uma base disponível na área de downloads de servidores e editar ao seu gosto obs: Peço que não crie tópicos com títulos me ajuda, porfavor ajuda etc... títulos desses tipos porque é contra as regras, tente criar títulos referente ao conteúdo do tópico seja ele pedido,suporte, ou algum conteúdo a ser compartilhado com a comunidade Equipe TK Agradece 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Tem Algum Meio De Comunição ? Discord, Skype ETC, ? Para Caso Eu Precise De Mais Ajuda ^-^
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.