Postado Outubro 13, 2011 13 anos Prefiro algo mais dark, preto Nao gostei dessas cores coloridas e esse rosa, Ficou bonita, apenas minha opniao nas cores,
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Administrador O particularmente gostei, isso vai muito do gosto da pessoa. Porém acho que ficou muito detalhado, dá pra melhorar... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Sim Matheus, isso foi uma previa, (: Estou melhorando ele, de acordo com o gosto do admin do otPokémon ;p
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Iago, logotipo não precisa ser necessariamente pequeno, depende do site cara, mas em questão de cartão de visitas, etc, ai sim ajustamos a imagem para o tamanho certo. Exemplo: 1; 2; mar da ligúria é um prédio muito foda que está construindo aqui do lado (: Enfim, deu pra perceber, ein. entendo, foi erro meu generalizar heauheua sexyPALACE TUMBLR
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Quer, que eu seja sincero ? Achei uma merda, tu poderia fazer muito melhor. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.