Postado Novembro 5, 2017 7 anos Em 04/11/2017 em 03:06, poko360 disse: onde fica essa pasta? @Dwarfer source ou pasta do ot? movements o nome da pasta, se eu não me engano! @poko360
Postado Novembro 5, 2017 7 anos @poko360 @amoxicilina errado, isso é um callback das versões 1.x, se localiza na pasta events, sempre que o player ganha qualquer exp aquele callback é executado, assim você pode impedir, multiplicar, diminuir, checar, fazer o quê quiser com o player que está ganhando, colocar para a party dele ganhar e etc... É uma das maravilhas dessa nova versão, não só esse como outros lindos events que permite você fazer alterações via lua que antes só era necessário para aqueles com conhecimento da linguagem C++. Vários outros, como ganhar skill, perder skill, perder exp, events também para partes e creatures em geral, se for OTX tem um a mais que o TFS não tem, que é o monster onSpawn, executado quando qualquer monstro da respawn, então você pode manipular de forma linda e livre o monstro e o spawn dele. Hahahaha
Postado Novembro 7, 2017 7 anos @KotZletY entendi, nao teria como fazer isso no TFS 0.4 nao? Editado Novembro 7, 2017 7 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Autor Em 24/09/2017 em 20:10, Dwarfer disse: Edite o player.lua na pasta events: Abaixo de: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Adicione: Ocultar conteúdo local party = self:getParty() if (party) then if (party:isSharedExperienceActive() and party:isSharedExperienceEnabled()) then local following = self:getFollowCreature() if following ~= nil and following:isPlayer() then self:sendCancelMessage("Players following others with shared experience enabled don't receive experience.") return 0 end end end ** @Dwarfer agradeço bastante pois funcionou perfeitamente, gostaria de saber se tem como colocar um tempo, tipo ele deu follow so vai dividir depois de "X" segundos Editado Janeiro 8, 2018 7 anos por fellype (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.