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  • Edite o player.lua na pasta events:   Abaixo de: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Adicione:    

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@poko360 

@amoxicilina errado, isso é um callback das versões 1.x, se localiza na pasta events, sempre que o player ganha qualquer exp aquele callback é executado, assim você pode impedir, multiplicar, diminuir, checar, fazer o quê quiser com o player que está ganhando, colocar para a party dele ganhar e etc... É uma das maravilhas dessa nova versão, não só esse como outros lindos events que permite você fazer alterações via lua que antes só era necessário para aqueles com conhecimento da linguagem C++.

Vários outros, como ganhar skill, perder skill, perder exp, events também para partes e creatures em geral, se for OTX tem um a mais que o TFS não tem, que é o monster onSpawn, executado quando qualquer monstro da respawn, então você pode manipular de forma linda e livre o monstro e o spawn dele. Hahahaha

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • 1 month later...
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Em 24/09/2017 em 20:10, Dwarfer disse:

Edite o player.lua na pasta events:

 

Abaixo de: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)

Adicione:

 

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    local party = self:getParty()
    if (party) then
        if (party:isSharedExperienceActive() and party:isSharedExperienceEnabled()) then
            local following = self:getFollowCreature() 
            if following ~= nil and following:isPlayer() then
                self:sendCancelMessage("Players following others with shared experience enabled don't receive experience.")
                return 0
            end
        end
    end

 

 

 

 

 

** @Dwarfer agradeço bastante pois funcionou perfeitamente, gostaria de saber se tem como colocar um tempo, tipo ele deu follow so vai dividir depois de "X" segundos

 

 

 

Editado por fellype (veja o histórico de edições)

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