Postado Setembro 6, 2017 7 anos Fala Galera eu estava sem mexer com sprites à alguns anos já e hoje decidi fazer uma sprite só pra ver se ainda lembro como faz kk fiz da nova transformação do goku com base nas imagens reveladas, vou atualizando com o tempo to voltando agora, e o brilho dela é só pra mostrar melhor o cabelo. Spoiler Ampliada: V2: Spoiler Ampliada: Se eu estiver na sessão errada por favor alguém mova, vão dando dicas no q melhorar
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Ta legal mas tenta adicionar mais efeitos, pode usar essa sprite na perspectiva como referencia: Qm fez foi um spriter chamado leshrot Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Em 06/09/2017 em 11:18, joaod123 disse: Fala Galera eu estava sem mexer com sprites à alguns anos já e hoje decidi fazer uma sprite só pra ver se ainda lembro como faz kk fiz da nova transformação do goku com base nas imagens reveladas, vou atualizando com o tempo to voltando agora, e o brilho dela é só pra mostrar melhor o cabelo. Ocultar conteúdo Ampliada: V2: Ocultar conteúdo Ampliada: Se eu estiver na sessão errada por favor alguém mova, vão dando dicas no q melhorar mano poderia deixar pra download essa sprite? achei mt interessante