Postado Setembro 10, 2017 7 anos @gustavof tem sim a possibilidade você só precisa achar onde esta sendo colocado o valor da cor do TALKTYPE_MONSTER = 19 TALKTYPE_MONSTER_YELL = 20 esses são os dois que você precisa identificar procurar onde se encontra nas outras bibliotecas procure sempre por TALKTYPE_MONSTER E TALKTYPE_MONTER_YELL porque tenho certeza que em uma biblioteca esta sendo setado um valor 150 ou 122 etc... você só precisa achar o valor e usar o /y para ver se é a cor correspondente caso for edite e recompile a source
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor Ainda não achei a solução, mas acredito que estamos perto @Brunds. Estava pensando se o problema não seria na parte do client, estou utilizando um OTC. Dentro da pasta modules\game_textmessage\textmessage.lua: Spoiler MessageSettings = { none = {}, consoleRed = { color = TextColors.red, consoleTab='Default' }, consoleOrange = { color = TextColors.orange, consoleTab='Default' }, consoleBlue = { color = TextColors.blue, consoleTab='Default' }, centerRed = { color = TextColors.red, consoleTab='Server Log', screenTarget='lowCenterLabel' }, centerGreen = { color = TextColors.green, consoleTab='Server Log', screenTarget='highCenterLabel', consoleOption='showInfoMessagesInConsole' }, centerWhite = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='middleCenterLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' }, bottomWhite = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' }, status = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel', consoleOption='showStatusMessagesInConsole' }, statusSmall = { color = TextColors.white, screenTarget='statusLabel' }, private = { color = TextColors.lightblue, screenTarget='privateLabel' } } MessageTypes = { [MessageModes.MonsterSay] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.MonsterYell] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.BarkLow] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.BarkLoud] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.Failure] = MessageSettings.statusSmall, [MessageModes.Login] = MessageSettings.bottomWhite, [MessageModes.Game] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Status] = MessageSettings.status, [MessageModes.Warning] = MessageSettings.centerRed, [MessageModes.Look] = MessageSettings.centerGreen, [MessageModes.Loot] = MessageSettings.centerGreen, [MessageModes.Red] = MessageSettings.consoleRed, [MessageModes.Blue] = MessageSettings.consoleBlue, [MessageModes.PrivateFrom] = MessageSettings.consoleBlue, [MessageModes.DamageDealed] = MessageSettings.status, [MessageModes.DamageReceived] = MessageSettings.status, [MessageModes.Heal] = MessageSettings.status, [MessageModes.Exp] = MessageSettings.status, [MessageModes.DamageOthers] = MessageSettings.none, [MessageModes.HealOthers] = MessageSettings.none, [MessageModes.ExpOthers] = MessageSettings.none, [MessageModes.TradeNpc] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Guild] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.PartyManagement] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.TutorialHint] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Market] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.BeyondLast] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Report] = MessageSettings.consoleRed, [MessageModes.HotkeyUse] = MessageSettings.centerGreen, [254] = MessageSettings.private } E outro arquivo com as cores já definidas. modules\gamelib\const.lua Spoiler TextColors = { red = '#f55e5e', --'#c83200' orange = '#634732', --'#c87832' yellow = '#ffff00', --'#e6c832' green = '#00EB00', --'#3fbe32' lightblue = '#5ff7f7', blue = '#9f9dfd', --blue1 = '#6e50dc', --blue2 = '#3264c8', --blue3 = '#0096c8', white = '#ffffff', --'#bebebe' } Ainda não consegui o resultado, mas já fica de aprendizado. Continuo buscando a solução.
Postado Setembro 10, 2017 7 anos @gustavof acredito que não porque o sistema busca pelo talkatype monster isso é na source ....
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor @Brunds então, estava pensando assim, mas acredito que o servidor envia o código correspondente ao cliente e ele interpreta e apresenta o texto de acordo com a cor definida no cliente, porem, essa teoria não funcionou. Ainda não encontrei nada nas sources da distro que me ajude a alterar esses valores, apenas no cliente. --------- Ainda sobre as pesquisas, consegui alterar a cor da mensagem do loot e look, o servidor envia um código especifico para o cliente, permitindo eu alterar a cor da mensagem, porem, ainda não consegui alterar quando o player solta o pokemon ou o pokemon solta alguma magia. client\modules\game_textmessage\textmessage.lua [MessageModes.Look] = MessageSettings.bottomWhite, [MessageModes.Loot] = MessageSettings.bottomWhite, Consegui visualizar o código recebido no cliente, ambos são idênticos, posteriormente vou estar alterar para colocar apenas o loot aparece em branco e o look voltar a mensagem verde padrão. Editado Setembro 10, 2017 7 anos por gustavof avanço na pesquisa (veja o histórico de edições)
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