Postado Setembro 8, 2017 7 anos PESSOAL PRECISO DE AJUDA NO MEU POKETIBIA É O SEGUINTE! EU TO COM ELE AQUI OK MAS A GM Q EU PEGUEI TA MEIO QUE ZUADA OS INICIANTES TEM UMA VELOCIDADE DE MOVIMENTO DO PERSONAGEM ABSURDA E O XP TBM ESTÁ ALTO EU JA FUI NO CONFIG LUA E DEIXEI A EXP RATE EM 1 MAS CONTINUA ALTO O CARA MAT A 1 RATTATA E SOBE 50 LVL E SE VC TIVER INTERESSADO EM ME AJUDAR DENTRO DO POKETIBIA COMO ADM MANDA MENSAGEM NA PAGINA DO SERVIDOR https://www.facebook.com/Pokiny-1206303226133837/
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor alguem me ajuda e tambem da pra matar um registeel com um caterpie
Postado Setembro 9, 2017 7 anos @Legendary Tibia a força dos atakes você edita nos monstros, ou nas spells do monstro, a velocidade você edita no vocations.xml, e na sample do personagem base que está na database, a rate deixe por stages, bem melhor! AVISOS: não crie tópicos com titulos em maiúsculos leia as regras, quanto ao tópico não tem problema, mas faz parecer que somos cegos e não conseguimos enxergar o que ta escrito.
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Autor Desculpa pelo titulo maiusculo mas como deixa a rate por stage? nao entendi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.