Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Dwarfer disse:

Tinha esquecido uma parte, já editei, vai trocar o outfit. 

não funcionou também amigo, o erro [Vocations::getVocations] Vocation 4294967295 ainda continua =/

edit --

O char loga, mas não troca a outifit, acho que não ta conseguindo assimilar o valor da vocação com o script quando puxa, não sei :S

Editado por Mikuo (veja o histórico de edições)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

• Respostas 12
  • Visualizações 873
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
42 minutos atrás, Mikuo disse:

não funcionou também amigo, o erro [Vocations::getVocations] Vocation 4294967295 ainda continua =/

edit --

O char loga, mas não troca a outifit, acho que não ta conseguindo assimilar o valor da vocação com o script quando puxa, não sei :S

Qual o id da vocação do seu personagem que você loga ?

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, DboExplorer disse:

Qual o id da vocação do seu personagem que você loga ?

1

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Postado
  • Autor

eu precisei criar um novo char para que ele pode-se funcionar, mas agr esta funcionando sem problema, futuramente eu tento descobrir o por que de esta dando esse erro na quele outro char, obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo