Postado Setembro 8, 2017 7 anos Oque a Script faz ? Essa script faz o seguinte: Cria uma animação para staffs com uma frase de sua escolha,e cor. no caso essa é frase 'staff' de cor branca. Vamos ao Script ! Foto: http://joxi.ru/vAWbykxiklKvR2 Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: staffeffect.lua Dentro do arquivo cole isto: local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "STAFF", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor) end return true end function SendEffect(cid, effect, text, time, color) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), text, color) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, text, time, color) end return true end Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="login" name="StaffEffect" event="script" value="staffeffect.lua"/> Creditos: @Dwarfer Sem Título-2.bmp
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Setembro 9, 2017 7 anos 3 horas atrás, Cain Jorge disse: Oque a Script faz ? Essa script faz o seguinte: Cria uma animação para staffs com uma frase de sua escolha,e cor. no caso essa é frase 'staff' de cor branca. Vamos ao Script ! Foto: http://joxi.ru/vAWbykxiklKvR2 Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: staffeffect.lua Dentro do arquivo cole isto: local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "STAFF", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor) end return true end function SendEffect(cid, effect, text, time, color) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), text, color) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, text, time, color) end return true end Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="login" name="StaffEffect" event="script" value="staffeffect.lua"/> Creditos: @Dwarfer pra por nome branco e pra aparecer mais rapido? troquei pra white kkkk
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Autor 23 minutos atrás, kiinho disse: pra por nome branco e pra aparecer mais rapido? troquei pra white kkkk Exato uma dica local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "LARANJA", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 2} local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "VERMELHO", textcolor = COLOR_RED, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 2} local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "PRETO", textcolor = COLOR_BLACK, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 2} local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "BRANCO", textcolor = COLOR_WHITE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 2} local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "ROSA", textcolor = COLOR_PINK, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} Sem Título-2.bmp
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Eu sei que é errado falar aqui mas, como que troca quais voc podem ser criadas pelo account maneger?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.