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@Adventure a função não funciona do jeito que você colocou ae, para um multi-check é necessário uma tabela, e um for percorrendo ela checando todos os indices, afinal o metametodo getStorageValue(key) não checa todos os parâmetros, e sim somente um, então basta coloca-lo para percorrer a tabela, checando cada umas das storages e verificando se o valor delas é igual ao da tabela:

Spoiler

local sto = {
{8001, 1}, -- {storage, valor dela}
{8002, 1},
{8003, 1},
{8004, 1},
{8005, 1},
{8006, 1},
{8007, 1}
}

function onUse(player, item, frompos, item2, topos)
 for check = 1, #sto do
  if player:getStorageValue(sto[check][1]) ~= sto[check][2] then
   return player:sendCancelMessage("voce nao tem permissao.")
  end
 end 
 
 doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
 player:teleportTo(topos)
 player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Lucca Noob.")
  return true
 end

 

 

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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