Postado Setembro 9, 2017 7 anos Galera eu to editando um script que a porta só abre se tiver todas as storages mais não tá checando todas apenas a primeira. SCRIPT: https://pastebin.com/iSBnY0xU
Postado Setembro 9, 2017 7 anos @Adventure a função não funciona do jeito que você colocou ae, para um multi-check é necessário uma tabela, e um for percorrendo ela checando todos os indices, afinal o metametodo getStorageValue(key) não checa todos os parâmetros, e sim somente um, então basta coloca-lo para percorrer a tabela, checando cada umas das storages e verificando se o valor delas é igual ao da tabela: Spoiler local sto = { {8001, 1}, -- {storage, valor dela} {8002, 1}, {8003, 1}, {8004, 1}, {8005, 1}, {8006, 1}, {8007, 1} } function onUse(player, item, frompos, item2, topos) for check = 1, #sto do if player:getStorageValue(sto[check][1]) ~= sto[check][2] then return player:sendCancelMessage("voce nao tem permissao.") end end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) player:teleportTo(topos) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Lucca Noob.") return true end
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