Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pesoal, estou construindo um Baiak, e preciso de algumas opiniões, vamos as perguntas.

OTserver Baiak

Para você qual seria a EXP ideal?

600~999x (Baiak High)

250~500x (Baiak Middle)

25~250x (Baiak Low)

Sobre respawns e seus lifes?

Life Padronizado, ou Aleatório (padrão do bixo), em todas as criaturas

Life Padronizado nas VIPS, e sala TELEPORTS Aleatório?

Resp Lento/Médio/Rapido

Level dos Players Max?

High = 3000~10000

Middle = 1000~3000

Low = 600~1000

O que é mais importante para sua diversão?

Eventos, Quests, Hunts, ou War

Você prefere que seja um servidor que seja favorável ao alcançar os objetivos, digo, fácil em conquistar itens, etc de forma individual,?

O que você acha que é estupidez em Baiak, ou desnecessário?

Mê de mais sugestões/criticas.

Editado por JcA (veja o histórico de edições)

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Acho que um baiak low rate seria bom, mas teria que ter um mapa adaptado tbm, nao adianta colocar low rate se o mapa é para high, tipo vip 15 e tals..

Life padronizado e algumas novidades de monstros tbm.

Spawn médio, acho que precisa ficar no meio termo do medio e rapido.

Level maximo de 400 ~ 700

Acho que o mais dahora é algumas quests que nao faz apenas por fazer, ter alguma coisa por tras, que faz o jogador pensar um pouquinho, como puxar alavanca ou falar com npc, coisas desse tipo, com horario ou acesso, iria valorizar mais.

Na minha opniao, tibia foi feito para jogar com os amigos, mas nada impede de jogar solo, acho que deveria fazer de uma forma que nao seja possivel fazer solo, principalmente se tiver muitos players, fazer as coisas solo é chato, fica enjoativo, mesmo que o player seja um player solo, criar amizades no servidor valoriza mais para o player o server, mesmo que um pouco. Os itens tem que ser de forma até que rapida ja que é um baiak, os cara nao vao ter paciência de pegar e tals.

Acho o baiak um servidor muito bem criado, mas tem gente que exagera nas coisas, hunt quadrada e quests bostas sem elaboração, fast attack que quem atacar primeiro mata o outro, nao importando o level, apenas a wand, assim pally e kina nem existem mais, os cara só cria mage por causa do atk das wands, só existe mage em baiak, pq fast attack é muito exagerado, acho que tem que ter sim o fast, mas moderado né...

Obs: Não acho que isso vai ajudar muito no seu servidor, pois a maioria dos players que jogam baiak, nao aceitam coisas que fogem disso, fast attack e exp alta, é foda criar uma coisa que nao seja tao "zuada", acho que se quer aumentar o fast attack, hit, heal... Deveriam criar monstros para isso, para adaptar, demon um monstro tao temido no tibia é morto em 2 seg...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo